top of page

ZEBRA!

Temos de ter muito cuidado quando ousamos dizer, que “DEUS FALOU COMIGO” “SINAL DE DEUS” isso não passa de tolice do ser humano.

O perigo disso, é quando as coisas que ouvimos e dissemos ser de Deus e não se sustenta, e ai sabe o que acontece,? lembramos do mandamento de Não tomar o santo nome de Deus em vão.

Esses dias, tive um sonho, que foi impressionante foi, ai ,tola , pensei que Deus me deu a dica, e peguei os números que estudiosos disseram ser sobre o significado do tal sonho, e lá fui eu, pra Loteria Federal, e confesso a vocês, a coisa foi tão forte, porque eu acreditei mesmo que Deus estava me dando o escape perfeito pra batalha que eu terei de pelejar ,sim ,sou eu que terei de ir ,Ele não irá peleja por mim não , fui eu que fiz a merda aguente!

I ai, la estava eu pela primeira vez na vida, fazendo um jogo Lotérico, aliás vários,:

QUINA

MEGA SENA

LOTOFÁCIL

LOTOMANIA

Liguei pro RJ ,pedindo pra minha irmã jogar no bicho , só faltava cercar , todos os lados, esse jogo , tinha certeza que iria ganhar, e esse não podia ficar descoberto, aqui, jamais vi um bicheiro, no RJ eles estão em cada esquina de uma rua do subúrbio do RJ. Aflita liguei pra outra irmã, que mora numa cidade do interior de SP, conto todo o sonho, e até ele acreditou que era um palpite, liga pro genro em outra cidade, lá foram meus bichos pelo Brasil a fora, o genro dela, imediatamente jogou! ...Nossa esse jogo então me deu certeza absoluta, esse está no papo! Pra um cara ir jogar quase que simultaneamente, até enviou o comprovante.

Aguardei ansiosa pelo dia de consultar o resultado...

Que lindo! tem tudo aqui na internet, até pra se jogar, mais uma que aprendi...

Gente, em todos esses jogos, eu só acertei apenas 1 número que azarona! Eu mesma me consolei: é que eu não me desvencilhei da minha fatídica união estável, e Deus não permitiu que eu ganhasse agora, porque a vingança pertence a ELE... a hora que eu assinar a dissolução, ai sim, vou ganhar serei milionária!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page