top of page

CORONA ERA UM CHUVEIRO NO MEU TEMPO.

Juro, não temo esse tal corona, essa gripes todos os anos assolam a humanidade, e todas elas vieram da China, não fizeram em laboratório?Mas surgiu da imundície pois eles comem toda espécie de coisas nojentas,dizem que é pela fome,não me surpreendo mais com nada ,mas eu preferia morrer do que comer as merdas que eles comem.

A Bíblia tem as diretrizes de Deus para o que deve o homem comer, e o que não comer ,pois essa gente, come:morcego,ratos,baratas percevejos,minhocas,cobras...sei não devem estar comendo carne humana também não duvido nada.são uns zumbis eu os detesto.

Deveriam ser julgados num tribunal internacional por crime de guyerra porque o que fizeram ao mundo é crime ambiental o mundo parou enquanto eles continuam com suas merdas.

Tão bonitinho ele né?Mas um monstro, mas vai passar ,e daqui a alguns anos outra merdas eles vão soltar no ar, e destruir mais um pouco a economia das nações.

Não foi boma atômica,não foi guera bacteriológica foi uma gripe,sim, uma gripe ,as mesma que eles causaram em outros anos, mas essa, com um toque: MATAR OS VELHOS

AS APOSENTADORIAS DOEM NO BOLSO DESTES POLITICO DE MERDA, E É CLARO, SE MORRESSEM A VELHARIA TODA, VAI SOBRAR PARA ELES roubarem mais da população,,só esquecem de uma coisa, os jovens de hoje serão os velhos de amanhã...

A higiene é algo que jamais ignorei em minha vida.

tendo tios médicos, avó enfermeira, eles sempre nos ensinaram lavar as mãos ,do jeitinho que estão ensinando hoje ,e não era com sabonete não, era com sabão mesmo.

Depois passava o sabonete.

Toalhas eram brancas, se elas ficassem com qualquer MANCHA , é que as mãos não foram higienizadas direitinho.

Graças a Deus pelos pais e avós que eu tive,mas isso não imediu que eu tivesse a mais terrível e mortal das doenças , FEBRE TIFOIDE.

MINHA AVÓ FICOU COMIGO NO QUARTO E A ALIMENTAÇÃO ENTRAVA PELAS GRADES DO QUARTO EM QUE EU ESTAVA ISOLADA .

OS AGENTES DA SAÚDE VINHAM VERIFICAR A LIMPEZA DA CASA ESPIRRAVAM UMAS COISAS ATRAS DA PORTAS, E DO QUINTAL, EU NÃO MAIS ME RECORDO, SÓ ARDENDO EM FEBRE E EU SENDO COLOCADA NUMA BANHEIRA PRA ABAIXAR O FEBRÃO .SÓ EU TIVE AQUILO.

LOGO EM SEGUIDA MINHA IRMÃ TEVE PNEUMONIA, E LA ESTAVA MINHA AVÓ ISOLADA COM NÓS DUAS, NO MESMO QUARTO, COITADA DE MINHA AVÓ...

COMO EU BERRAVA SANTO DEUS DO CÉU!

NAQUELES DIAS CRIANÇA, A MAIORIA, TIVERAM NEM QUE FOSSE DE LEVE A TERRÍVEL RUBÉOLA,CAXUMBA ,SARAMPO,CATAPORA, QUE DIAS TERRÍVEIS, E HOJE ,COM TODA A TECNOLOGIA, ESSAS MAZELAS APARECEM DE NOVO ,E AGORA, ESSA GRIPE QUE EU ACHO SER UMA PESTE NÃO GRIPE.

NÃO TENHO MEDO ,MAS MEDO DE PARAR NO HOSPITAL, EU QUERO MORRER NA MINHA CAMINHA,PORQUE NESTE CASO NÃO ADIANTA IR NEM TERIA LUGAR PRA MAIS UM VELHO ,ME DEIXA FICAR EM MINHA CASA....FUI FALAR ISSO PRO REINALDO ELE SAIU COM 3 PEDRAS NAS MÃOS ,GRITANDO PRA DEIXAR DE SER CRIANÇA ,QUE SE EU TIVER, ELES VIRÃO SIM ME BUSCAR ,E EU TEREI DE IR E EU GRITEI EU FUJOOOOOOOOOOOOO

Ai vi que estava de novo lutando por algo que jamais terei deste homem, o carinho de me dizer -ta Thais, fica tranquila, não, ele me apavora ,mente pra mim p.q.p finge que gosta de mim, me engana que eu gosto .

Quarentena pra mim não é novidade, começou faz 5 anos ,desde que moro com esse senhor, que vivo na quarentena,isolada de todos, e de mim mesma.Tenho de viver, tenho de ficar ,porque sem ele ,o pouquinho que ele ganha, juntando com o meu pouquinho ,da pra não virar morador de rua,porque sem ele, eu não conseguiria viver no meu apartamento,mas é meu apartamento, é minha casa, ele não tem nenhum agradecimento por isso, porque NÓS NOS NECESSITAMOS.Mas ele acha que só eu necessito dele.

Ontem no youtube vi uma senhora de 72 anos que resolveu morar sozinha e la foi ela e eu chorei pensando porque eu tive de ter esse destino?O que eu fiz?

Envelhecer é triste quando não se tem independência econômica.!

Já estou bem mais malconformado passei por uma experiencia neste Natal 2019 que não foi fácil,ele sabe me levar ao limite, eu sei , sabe da minha fraqueza e se aproveita dela ,e eu caio direitinho, mas a melhor coisa que eu faria era ir embora, mesmo aos 70 anos ir embora pro litoral morar numa casinha simples de pescador numa orla marítima sem turista ,só moradores simples, mas poder caminhar devagar e olhar as ondas do mar, e ali ficar, até o meu fim chegar mas em paz.

Saudade de você Thais

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page