top of page

Tha iSanteira

Faz tempo sonho com os santos,santos antes proibidos dito a mim que era estar fazendo idolatria mas eles me inspiravam e nos últimos tempo me inspiram muito mais.

Vejo a quantidade de caixotes lindos jogados nas ruas ,de gavetas, coisas mil, e eu vejo neles os santinho guardados em lindos relicários ,ornado com pedrarias, pedacinhos de tecidos, criando uma colcha de retalhos,tampinhas de garrafas, rolhas de vinhos ,mil coisas jogados fora, e fica tão lindo, fitinhas ,sianinhas rendinhas, botões, céus! muitas coisas, e fazer de minhas noite de insônias, o tempo útil pra viver meus últimos dias.

Terços e rosários eu já fiz, ta faltando eles,meus santinhos, comprar peças de gessos e vestir eles com tecidos ,com pedrinhas ,com tudo que me vier na cabeça colocar eles nos caixotes agora oratórios meus.

Ave Maria Cheia de graça o Senho e convosco!

Nossa Senhora me de a mão cuida do meu coração!

Cubra-me com teu manto sagrado!

Espirito santo de Deus

Não nos deixará órfãos, nem sozinhos, teremos o Espirito Santo

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page