top of page

AMANDO.

Que dias terríveis!

Gente me dizendo o tempo todo que somos velhos que não estames na idade de estar apaixonado, e eu estou.

Acredite se quiserem a final nem eu mesma estou acreditando, estou amando o Reinaldo, será que fizeram uma mandinga? Ou foi Deus que ouviu e viu minhas lágrimas?

Santo Deus, eu ia ficar sem luz pra sobrar dinheiro pra comer,não fazer compras porque ninguém faz quase nada com 90,00 mas pra comprar um remédio pra dor, eu tinha de não pagar a luz,ficar no escuro,mas ainda tinha um teto e eu estava feliz.

mas Deus mandou meu Boas de volta, ele me disse que ao chegar na casa do tio ele chorava muito, e disse ao tio EU SOU UM VELHO E ESTOU DESEMPREGADO ,O TIO DE 96 ANOS, NA HORA, RESPONDEU, PERA LÁ, velho sou eu,e você vai arrumar um emprego.

Passei Natal sozinha, mas com a esperança de que ele iria voltar, e não voltou veio no dia 25 ,com o tio, uma gracinha, eu o amo, e ele me disse: tente não brigar, mas se brigar, jamais diga essa palavra feia -VAI EMBORA! Isso é horrível demais.Prometi ao tio que não vou brigar mais e não vou mesmo ,estou vendo o Reinaldo com um olhar de Deus,tenho tanto medo de gostar ,medo de sofrer ,e faço coisas que até eu duvido,mas agora será diferente estou no primeiro mês do resto de nossas vidas ,eu quero chegar no final da caminhada junto deste homem humilde, não lembrarei mais de nada que ele me irritava, deve ter sido minha cabeça doente, essa depressão, eu não sou assim, não quero ser assim, no Natal eu vi que a unica pessoa que me queria era ele.

As fotos que postei aqui são antigas 2019 não ha deste ano de 2020...

Tenho dormido com ele ,com ronco e tudo,confesso ,tenho tomado zolpioden o remédio faz dormir como uma criança, só tenho mais 1 cp depois não sei o que será...

Ele ta aqui,tadinho, acorda as 5 da manha, e chega em casa as 8 horas da noite ,feliz da vida, ah! no dia que ele veio ,estava tão feliz, com seu emprego que ele chegou com o crachá no pescoço ,ah! que lindo , acho que me apaixonei por ele por causa de uma história e eu vou contar:

Nos dias que ele estava la, eu estava imaginando horrores, mas sabe o que ele fez?Estava ensaiando crianças pra cantar uma canção de Natal, letra e musica dele,o mundo todo cultuando papai noel, e se banqueteando ,ele cantava e falava do SALVADOR JESUS, CHAMAVA JESUS DE ESPERANÇA. ACHO QUE FOI ISSO QUE nos uniu, JESUS NOS DEU ESSE PRESENTE o amor.

O sono chegou vou dormir amanhã é sábado.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page