top of page

Um simples atraso.

Hoje havia enviado ao sindico de meu prédio a solicitação do boleto e eis que surge uma realidade, não tinha sido pago o mês anterior ou seja, terei de arcar com 700,00 não só 350,00 é claro,fiquei aflita ,e enviei um zap pro R perguntando a ele se por acaso ele havia pago pra não haver duplicidade, e

eis que de fato não foi pago, não que ele sejadesonesto foram tantas aflições ai como eu percebi que ele não ler nada imaginei que ele nem tenha celular e ai do nada depois de ter escrito tudo me desbafado ele manda apenas um aviso dizendo ME DEIXA DORMNIR .VOU DESLIGAR O TELEFONE.POR FAVOR ...

Nossa a cara dele,e o pior ,a minha cara, eu fiquei aliviada em saber que ele está vivo e por aqui, ou não, não da pra saber, chorei tanto aliviada, não por mim, porque estou ferrada mesmo.Senti um medo mas agora um alivio surgiu no meu desespero vou dar a Maria uma coisa em troca dela me ajudar nestes primeiros meses até eu me equilibraqr,isso se ela tiver,que aBSURDOP PEDIR AJUDA A UMA AMIGA QUE TEM UM SEIO EXTIRPADO QUE EU NUNCA FUI AO MÉDICO COM ELA,porque morro de pavor de agulhas e hspitais vou criar coraqgem e deletar o reinaldo daqui ele nunca esteve comigo o que ficou aqui dele que fique,e mais ele nunca me ajudou ele pagava aonde moprava ta na cara o nada que ele sempre foi para mim,a gente conhygece uma pessoa numa hora destas se fosse o contrário eu o auxiliaria. Mas um anjo me soprou e eu terei aonde pedir sem ficar commuita vergonha,mas não sei o que será de mim agora.

Tantos ladroes no governo, e tudo que eu preciso é de 300,00 a mais no minha aposentadoria,nãso da pra sobreviver com um salário minimo e onde arrumar um emprego aos 70 anos de idade? que sofrimento, eu não queria ir embora daqui mas terei de ir, não acho que vai dar pra sobreviver.Não mesmo,e hoje são meus últimos escritos, acho que mês que vem não poderei de maneira alguma arcar com uma TV a cabo...

Dizem que quando uma porta se fecha que abre uma janela,mas no meu caso não vejo nem uma frestinha.Me peguei chorando mas de alivio de ver que ele está vivo e bem ta igualzinho que burra que eu sou...

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page