top of page

UM DIA MAIS QUE NUBLADO.

Não é fácil numa cidade grande destas ser absolutamente só,sem parentes e amigos,mas foi minha escolha, não conseguia compartilhar a minha vida com o R.

O mais estranho que enquanto eu me encontrava angustiada foram os momentos mais inspiradores,agora, mal consigo escrever o que vai em minha cabeça ,em meu coração.

As vezes, me pego olhando o celular, e e la está ele, imutável.

De novo vou parar no poste dos desaparecidos, sem jamais fazer parte daqueles que não são esquecidos jamais, eu sou, e muito.

Choveu bastante hoje, eu ia sair com a Maria na rua do Arouche pra marcar consulta sobre os exames que precisa fazer ,mas a chuva atrapalhou, e, mesmo antes da chuva já havia me boicotado,eu não ia mesmo, não consigo sair de casa,eu não quero conversar com as pessoas, eu to me isolado cada dia mais,inclusive nesta tais redes sociais,onde você tem de estar feliz o tempo todo,e eu não estou e nem sou.

Confesso que gostaria de saber se ele arrumou emprego,como rezei como fiz promessas,mas parece que eu estava atrapalhando,estava tão ansiosa que só Deus sabe, ficava aflita de ver ele 24 horas enfiado dentro desta sala, dia e noite com a TV ligada,ou neste computador,ou fazendo algo que eu sempre achei ser a razão de seu fracasso ele não saia do passado, de suas musicas de adolescente compondo só pra ele, nem a afamilia conhecia, e sabe de suas musicas, o tempo passou,ele envelheceu,e só ele se aplaudia, e quando ia em sarau tocava as mesmas coisas, enchia o saco, ficaram obsoletas, não só as melodias ,até no amarelado das páginas de um caderno onde havia várias letras, e eu ficava bastante aflita e com a certeza de que não teria futuro com ele, e não tive, e não teve ,não haverá,é um homem velho, correndo pra casa de uma tia,morando com os parentes até quando isso?

Não deu certo aqui também, eu me estressei demais com ele,nós nos estranhamos, nos detestávamos, e ele se foi.

Ainda não passei pela prova de fogo de minha vida ,tentar sobreviver nesta cidade com apenas um salário minimo, estou com muito medo e depois virei aqui e escreverei, meu medo, é de que isso aqui mude, ja disseram que tem de mudar, e eu não sei fazer essa passagem, ta ai a verdade, tudo muda, tudo acaba, tudo tem fim, e um recomeço,se recomeça até o que não existe...

Boa noite Thais 18:32horas de uma sexta-feira.13/12/2019

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page