top of page

Primeiro dia do resto de minha vida.

Ele foi embora pra sempre, nem eu mesma acreditei, se despediu de mim como se fosse um colega de serviço,algo que é a cara dele, fiquei do jeito que ele sempre foi, estática , nem chorei, nem conseguia pensar,almocei as 16 horas horas, assim que ele saiu, saída horrível, foi da mesma maneira que veio uma aparição, e o pior, ele cheirava mal,não vai ficar nem uma boa recordação, estava com a mesma roupa de 4 dias, fedia a sovaco,muito suado, a boca com a saliva grossa ,a Kombi parada na frente como um camburão levou todos os anos horríveis que passei com ele, graças a Deus, é o dia de minha alforria, mas estou no resto de minha vida,não sei como vai ser, preciso confiar e acreditar em mim mesma, e em mais ninguém...

Não consigo pensar nem formular as idéias ... uma certeza eu tenho, não terei mais aquele homem de cuecas em meu sofá ,que virou, a cama dele ,credo em cruz!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page