top of page

Sou de lugar nenhum.


Sou de lugar nenhum.

Nunca se deve sair de sua terra natal, é como arrancar uma árvore pela raiz, uma árvore, só cresce, linda, e frondosa quando enraizada, firme, em seu solo.

Nasci no Rio de Janeiro,e vim pra Minas Gerais aos 13 anos,ou seria 12,não me recordo mais,mas cheguei em Minas com meu tio, irmão de meu pai,e primas, Ione e Ivone, e fiquei apaixonada pela cidade, cheia de montanhas, morava num vale verdejante ,e andava de bicicleta pela cidade toda,ia de uma casa a outra de meus tios queridos.

Minas Gerais é deslumbrante, e cheirosa, montanhas, rios,cachoeiras,matas fechadas, pra mim um dos Estados mais belos do Brasil,e em minas fiquei até me formar professor primária, ai vim pra São Paulo ajudar minha irmã que tinha tido gêmeas, e ela precisava de ajuda, e por aqui fiquei ,e ela não,ela retorna pro RJ ,e as meninas foram viver com meus pais,seus avós, em MG, e ali elas e se casaram , tiveram filhos e tem netos ,como o tempo passa...

E aqui fiquei,longe de tudo e de todos,tenho amigos lá,aqui só conhecidos,e não tem sido fácil minha vida desde então,é claro tive dias bem melhores e felizes mas envelhecer sozinha não é fácil,estive no Rio de Janeiro no mes de outubro na casa em que cresci, outras irmãs nasceram ali , cheguei bastante doente,até agora não sei o que está acontecendo comigo, foi sinusite mas teve uma complicação, era pra fazer uns exames e não pude fazer,sem grana pra nada.

Nossa falando nisso tenho de ir pagar conta.fui!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page