top of page

DESCONTENTAMENTO


Um dia limpando a estante,um livro caiu da prateleira e de dentro, caiu uma carta.

A folha estava dobrada ,não assinada,mas a letra era de seu marido e na carta dizia o seguinte:

Amada e querida ,

Vou voltar pra casa pra te dar um tempo ,pra que você possa vivenciar essa paixão e ver se é isso mesmo que você quer,sabe que ja tenho idade,não poderei te dar filhos mas uma coisa eu sei tenho-lhe um grande amor.

Vou mais volto,vou buscar minha esposa,ao menos ficarei por perto mas preciso ter alguém pra cuidar de minhas roupas,fazer minhas refeições e limpar a casa,vou morar no andar de baixo e terei você em cima de nossa casa,e de meus pensamentos.

enquanto isso converse coim sua mãe,para não mencionar essa história a ninguém pois não gosto de confusão com as ratazanas da sua família,espero que entenda.Seu amado...

A ratinha teve o coração palpitando,e pensou, mas isso não prova nada ,mas vou conversar com ele quando chegar do serviço.

E assim aconteceu, ela mostrou a carta ,mas ele deu a seguinte explicação era uma carta que seu colega de serviço pediu que ele escrevesse ,porque não sabia.

Ai que alívio!

Mas as coisas foram se complicando,filha e mãe fizeram as pazes e foi morar na casa junto do casal, e, alguém ali estava demais, e é claro, era ela.E assim ,uma manhã enquanto todos dormiam, a ratinha ,pega sua trouxa ,e volta pro casarão.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page