top of page

SEGREDOS DE POLICHINELO

QUANDO A MÃE DELE ESTEVE EM CASA ELA ME CONTOU QUE A D. COISINHA HAVIA MANDADO ELE EMBORA DE CASA,PORQUE ELE TOCAVA VIOLA O DIA INTEIRINHO, ENQUANTO A FILHA SE MATAVA DE COSTRURAR EM CIMA DO TERRAÇO FAZENDO ROUPAS ÍNTIMAS NUMA IMENSA MÁQUINA INDUSTRIAL...

ELE É DESTAS PESSOAS QUE VAI IRRITANDO DE TAL MOANEIRA A VIDA DE UMA M8LHER QUE EU ACREDITO,PORQUE MÃE NÃO COSTUMA CONTAR AS MAZELAS DO FILHO MAS CONTAR VIT´9RIAS AS VEZES O FILHO É TÃO IDIOTA E ELAS DIZEM O QUANTO ELES SÃO INTELIGENTES E ESPECIAIS mAS ELE É REALMENTE ENLOQUECEDOR.esOFRO DE UMA DAS PIORES COISAS QUE UM SER HUMANDO PODE EXPERIMENTAR NA VIDA DE INSÔNIA EU PRECISO DORMIR QUANDO EU ESTOU DORMINDO PORQUE MEU CORPO NÃO TEM AQUELAS HORAS NECESSÁRIAS NORMAIS DE TODOS OS SERES HUMANOS E POR AZAR EU AINDA TENHO A MERDA DO RIVPOTRIL E ONTEM EIU TOMEI 5 GOTAAS FOI MARAVILHOSO SENTIR MEU CORPO RELAXAR E EU ENTRAR NAQUELA SENSAÇÃO DE SENTIR SONO,SEM ESSE REMÉDIO OU DE OUTRO eu não durmo!

Andomuito irritatda mas nada me irrita mais que esse homem.

Ele acordou e r eu na ssala dormindo ja acordo com todas as luzes da casa acessa, cozinha ,banheiro corredotr e o quartyo e ele mexendo no closet, o closet foi um presente que ganhei de meu ex marido pra suprir a minhas necessidades de bagunceira ele me dizia- agora você pega as suas coisas o que você quiser ,e joga do jeito que quiser não ta com vontade de dobrar cobertas pega tudo joga e feche a porta -ele fez isso porque meus familiares ,reparavam que eu não tinha o guardA-roupa arrumado ,e ele ainda me dizia o que É que alguém vai fazer abrindo o guarda-roupa de alGUÉM e comentar que essa pessoa e desorganizada ,ele era muito jovem, e me entendia profundamente, e assim fizemos ,um dia ele pegou a metade do tickts dele ,e pagamos a entrada de um closetr feito de drywall.Porque tudo me remete ao passado que eu gosto? porque esse homem não tem um milimetro de consideração comigo, e o homem anda pela casa, e chega a beira do meu sofá com uma roupa ridículo se enfiou numa blusa minha de tamanho pequeno, estampadinha, e ele é de tamanho extra grande ao abiri os oLhos e vendo aquilo parecia o ursinho POOL, o cara é ridículo ,e eu já acordei falando pelo amor de Deus Reinaldo você está ridículo,e ele diz que ta quentinho, e volta ao closet ,e ta que ta procurando ai eu entrei ai tudo que estava dobrado sai dali e nãoacho ai desligo a TV onde3 ofio dela fica ali pra ligar a luz dentro porquye nemissoo cara fez pra mim uma conexão pra que a luz desta TV fosse acessa ali aolado da TV e não aquela arapuca porque no meu quarto só há interruptor ali dentro aieu acendo e uma por uma eu vouolhando e claro a roupa estava degbaixo de outr5a o cara acorda e te acorda também nãotoma um café não se cuida nãose penteia sóo joga enxaguante bucal na boca e ele até cheia a isso mas dificilmente escova os dentes e os parcos cabelo que tem todo arrepiado e eu olho aquilo e faloo Reinaldopenteia os cabelos vc ta parecendo oprofessor aloprado,Meu deus eu sou a mãe desta criatura nãomulher.Ja nãonos beijamos ma9is ele inciste eu nãoconsigo mais,ja não ha contato homeme mulher nemumabraço ontemsurgiu um toque nas mãos mas por necessidade humana não sensualidade toque homememulher mas amor fraterno mas de manha as 6 da manhã ouu antes ninguémacorda bem eu fiquei tãoangustiada porque eu havia me lembrado que eu tinha guardado a roupa dele ali e eu tenho refluxo uml´piqueido horrivel amargo sobe pela minha garagnata quase vonmito e to aqui escrevendo pras que saia esse nervoso eu esvrevopra desabafar me livrar disso

Quando ele sai eu sinto umalivio por 12 horas estareilivre da presençpa dele.

Ai9 me perguntam oque você ta fazendo com esse homem

INDIGNIDADE MISÉRIA HUMANA

EUGANHO UMSALÁRIO MÍNIMO E COM O SALÁRIO MINIMO DELE MAIS 400,00 QUE É O QUE ELE GANHA 1.300 REIA E MAIS O TIKTS ALIMENTAÇÃO DE 350,00 PODEMOS ALGUMA COISA.gENTE SE EU COMO MUITAS VEZES FIZ AS MALAS DELE E DEIXEI AQUI NA SALA E ELE FOSSE ESSE HO9MEM IA VIRAR DOJEITINHO QUE EU O CONHECI ROUPAS SUJAS RASGADAS,MAGRO ESTURRICADO ELE PARECE UMAMENDOIM ELE TEM A COR DE AMENDUIM TORRADINHYA ERA CARECA EU TIVE PELO rEINALDO CARINHO DE COLEGA DE SALA DE AUTO AJUDA fgente nunca fique jamais tenha uma vida comum com ninguém que requente EA/ AA Terapia Cp0munitária nada disso porque essas pessoas não regulam bem NUNCA!

nÃO QUE EU SEJA UMA PESSOA PERFEITA MAS EU AINDA ACRESCENTO ALGUMA COISA NA VIUDA DE ALGUÉM EU CUIDO DA CASA,EU LAVO E PASSO AS ROUPAS EU FAÇO MARMITRA EU FAÇO AS REFEIÇÕES E SE TUDO FOSSE NORMAL ELE AINBDA TERIA UMA MULHER E MODÉSTIA A PARTE SOU UMA MULHER BONITA,L8MPA CHEIROSA AGRADÁVEL,MAS ESSE HOMEM DESPERTA O QUE HA DE PIUOR EMMIMELE DESPERTA TODO O DESENCANTO ELE NÃO TEMNADA DEQUE UMA MULHER POISSA QUERER NUMHOMEMPORQUE AS COISAS QUE ELE DIZ TER NÃO FAZ MAIS QUE OBRIGAÇÃO QUE É NÃOBEBER NÃOFUMAR E NÃO SER MULHERENGO PORQUE HOMEMQUE FAZ ISSO SÓ TEMA VIDA DESGRAÇADA MAS ELE É INCAPAZ DE CONCLUIR TRABALHOS QUE COMEÇA TA LÁ A LAMPADA PENDURADA AGORA TENHO UMA PORTA COLOCADA ERRADA NA COZINHA ESSE HOMEM ME IRRITA PROF8UNDAMENTE EU TOCOMDOR DE CABEÇA EU TO COM O DIA DESTRUÍDO euuachei a porra do casaco que ele queria e tinha dotres outros pra colocar mas ele queira aquilo puta que pariu vai comndeus que demore a condução e fique bastante tempo longe de mninyha casa eu tenho vontade de pegar minhas mãos eunhar a minhya cara toda puxar a minhya pele!

e ainda sair falçado que eu acvordo mau humurado vaipra puta que te pariu meudeus por favor faça açlgu7ma coisa .

a gente vive nesse dele sair de casa ah! ele queria meu cartãopra pagar as contas o cara é tão semencanto não temuma postura de homem que quebra ocartãodele mas vive com o meu...

eu estou me desabafando porque isso só vai ter jeito quando eu daqui sair e dizer a ele lá de longfe olha você tem todo esse mes pra se organizar e sair desta casa dia tal eu to chegando nãoqueroencontrar nada teu aqui emcasa e esquecer...

mas voc~es acreditam que eu tenhopena dele?E de mimsua cadela semvergonha não se ma?:Não se gosta?Ah@ se eu tivesse 30 anos a menos euestaria treabalhando e teria largado ele na rpimeira merda que ele me causasse de kmanhã.e eu fui tão feliz nesse quisito commeu marido comos dois(nãome sinto a vontade emfalar disso) acho feio uma mulher que teve mais de dois h9omem nesta porra de vida mas eu tive o que vou fazer Ricardo deixava a roupa dele toda arrumadinha tudo separado depara o dia seguinte e o Wilson também eramhomens bons organizados que planehjuavam as coisa,Nãodigyo que haja dia que acordamos ah! tem mais essa criatura disse qu vai acordar as 5 da manhã pra estudadr portyugue e matemática pra fazer concursomeudeus do céu! Q87uando não se tem dignidade quando não se tem dinheiro a gente acaba enfiando os pés nas mãos a gente nãosabe escokher direito a gente se contenta compouco com pouco tãopouquinho que é o que eutenho NADA!

p>s:nÃO VOU CORRIGIR ESSE TECLADO E MINHA METRALHADORA EU TO MUITO NERVOSA MUITO ANGUISTIADA EUPRECISO DE UMRIVOTRIL E COMPLETAR MEU SONO ME SENTIR BEM EU TO COM A CABEÇA ARREPIADA AHE! E TEMMAIS DIAS 1 AO DIA 10 VAI HAVER OBRA AQUINO MEUBANHEIRO E NEM SE EU QUISESSE IR NÃO VAI DAR PRA SAIR DE CASA EUSOU UMA MULHER MUITO AZARADA.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page