top of page

COTIDIANO PARTE 2

  • Reggaebelde Antonio Carlos Por isso, o nome da música é Cotidiano de gente de carne, ossos e suor...

Exclua ou oculte isso

Escreva uma resposta...

  • Curtir

  • · Responder

  • · 41m

  • Thaiz Rheder A gente pode morar numa casa mais ou menos, numa rua mais ou menos, numa cidade mais ou menos, e até ter um governo mais ou menos. A gente pode dormir numa cama mais ou menos, comer um feijão mais ou menos, ter um transporte mais ou menos, e até ser obrigado a acreditar mais ou menos no futuro. A gente pode olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos... Tudo bem! O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum... é amar mais ou menos, sonhar mais ou menos, ser amigo mais ou menos, namorar mais ou menos, ter fé mais ou menos, e acreditar mais ou menos. Senão a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos. Chico Xavier

1

Edite ou exclua isso

  • Curtir

  • · Responder

  • · 20m

  • Reggaebelde Antonio Carlos Amor só verdadeiro. Viver sem amor é viver por obrigação

Exclua ou oculte isso

  • Curtir

  • · Responder

  • · 18m

  • Thaiz Rheder Talvez esse seja o meu pior defeito... FALAR O QUE CORAÇÃO TA CHEIO. MAS SE EU ME CALAR TEREI UM DERRAME, EU VOU ME DERRAMAR EM MIM MESMA.TALVES NEM SERIA O QUE EU QUERIA DIZER E PENSAR, MAS QUEM FICA A NOITE INTEIRA ACORDADA E QUANDO VAI DORMIR É ACORDADA,COM A LEVEZA DE ALGUÉM QUE DORME EM PAZ, FICA ASSIM INSUPORTÁVEL ,NO FIM, SOU SEMPRE A ERRADA QUE EU TERIA DE BEIJAR O CANGOTE DE ALGUÉM TO CHEIA DE MIM ,ESSA É A VERDADE, NÃO HA MAIS ESPAÇO PRA NADA ,NEM NINGUÉM EU TO CANSADA.

Edite ou exclua isso

  • Curtir

  • · Responder

  • · 1m

  • Anexe uma foto ou vídeo

  • Reggaebelde Antonio Carlos Tem a opção de beijar o cangote(pescoço) do bem querer

Exclua ou oculte isso

  • Curtir

Curtir

Amei

Haha

Uau

Triste

Grr

  • · Responder

  • · 32m

  • Thaiz Rheder a vida é muito para ser insignificante.

1

Edite ou exclua isso

  • Curtir

  • · Responder

  • · 9m

  • Reggaebelde Antonio Carlos E até provem o contrário só temos uma chance de viver antes de morrer.

Exclua ou oculte isso

  • Curtir

  • · Responder

  • · 8m

  • Thaiz Rheder Eu causo nas pessoas um tipo de enjôo com meu jeito, com minha carência, com minha ânsia por atenção. Tenho amor incondicional pelas pessoas que entram em minha vida e, sinceramente, não sei o quanto isso é bom nos dias atuais. Talvez esse seja o meu pior defeito... Cazuza

1

Edite ou exclua isso

  • Curtir

  • · Responder

  • · 6m

  • Reggaebelde Antonio Carlos Abra a porta e vá viver. O tempo urge

Exclua ou oculte isso

  • Curtir

  • · Responder

  • · 5m

  • Thaiz Rheder Reggaebelde Antonio Carlos EU FUI UAI E NÃO DEU CERTO E VOLTEI AQUI É A MINHA CASA UAI!

Edite ou exclua isso

  • Curtir

  • · Responder

  • · 1 min

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page