top of page

CAIS DE PARTIDA!


Ainda não ouvi a musica,talvez nem vou querer ouvir pelos motivos que expliquei, associei a musica aqueles dias, e o deboche dela ,e o que mais me irrita, é que fico me doendo por alguém que nem está ai pra mim.Reinaldo desde que perdeu a merda do emprego, estava todo solicito ,carinhoso ,bondoso comigo,de um jeito que até me irritava se fazendo presente quando na verdade em dias normais, nem se importa comigo. Aprendi a convier com a indiferença, a frieza dele ,mas esses dias em casa foi bom, não que tenha acontecido nada demais,mas é uma companhia ,as vezes até me irritava,o cara ta lá no quarto deitado com a viola, ele fica com ela nos braços ,eu penso, meu Deus, ele não abraça a mim ,como que pode isso... Por isso não vou querer ouvir essa merda de gravação, é que parece que esse homem vendou a alma pro violão,essa viola é a amante dele, ele está lá deitado com ela ao lado ,e eu vim aqui pra sala, ele quase me pediu pra que eu ficasse aqui no meu cantinho,que não me faz nada bem dormi sentada num sofá ,mas faço isso porque ele precisa acordar cedo, e ir cuidar da vida,mas é ele entrar em contato com isso ,fica ilhado,fechado,mas essas musicas ,entra no meu espaço aéreo, e eu ouço essas drogas, isso é uma porcaria na vida dele, ele perde o foco da vida os pés não toca o chão.

Foi só fazer a gravação ,volta ,cheio de si, super ego,uma vaidade ,uma coisa até ridícula, eu olho pra imagem dele com aquele chapéu, meu Deus ,eu detesto isso...ele fica por cima,nem faz questão que eu vá, que eu fique, tanto faz,você, um estranho, fez mais questão que eu fosse, me aconselhando a colocar uma rasteirinha, como se eu tivesse, você não imagina o quanto tenho falta das coisas,mas estou aqui, com esse homem, que me parece arrumou sim, um trabalho, era pra estarmos felizes ,mas agora, ele, não mais precisa de mim ,e está na dele,indiferente, esquisitão, e eu tenho vivido assim ,...com dias sim. dias não. com a caridade de quem me detesta (plagiando cazuza),sim eu acho que no fundo ele me detesta.

Queria estar feliz, e até estou, mas sempre sozinha, tenho de tentar tirar o melhor disso, e viver a minha vida ,e vou viver.Minha sobrinha de São Carlos que é médica terá a secretária em licença maternidade, me pediu pra que eu fique os meses da moça distanciada do consultório, vai ser pra ano que vem, mas preciso ir ainda em dezembro ,pra pegar o serviço ,aprender ,e eu vou, e ai quem sabe Deus muda minha sorte, que eu encontre por lá um local para mim,e alugo isso aqui viveria bem em qualquer lugar só estou até com ele aqui,ele ocupá o quarto só isso,faz a comida desarruma a cozinha suja as roupas,não é uma tarefa que eu aprecio fazer,e ficaria só comigo mesma.

Eu estou sempre buscando saída ,fora daqui,não é ingratidão, minha casa é tão bonita ,mas estou muito só,e ai, ele, terá tempo suficiente pra arrumar algo pra ele em Osasco ,é periferia, é mais barato os aluguéis ali, e ai ,cada um segue seu caminho eu queria que desse certo, juro que queria ,mas deste jeito não, essa viola tem sido a perdição dele, e de quem for viver com ele,é um homem velho de cabeça ,de alma, e sem dinheiro, mas sempre aparece uma criatura querendo, pra homem o que não falta é mulher ,eu que estou fora desta jogada, depois dessa união triste, e conturbada, prefiro a solidão,a minha companhia me basta. Estava lendo um livro e comentei algo com ele ,e foi a gota d'água, está tão distante de mim, que nem me escuta,naquele dia que ele te mandou mensagem que estava na 24 de maio, eu estava lendo pra ele ,e ele gostava, me dava atenção ele estava numa condição pra baixo e ai eu sirvo,agora, ele não precisa de mim pra nada,e nessa tristeza comigo mesma escrevi algo que nem sei de onde tirei isso, escrevi no livro ,que emprestei da biblioteca e é exatamente como me sinto.Escrevi como se estivesse falando com alguém ali perto de mim...

... ELE NEM PEDE DESCULPAS.

NO INFORTÚNIO, SOU SEU PORTO SEGURO, AO SE SALVAR, ELE PARTE,ME DEIXANDO NAUFRAGAR.

ESSE É MEU RELACIONAMENTO, UM CAOS, UM CAIS DE PARTIDA...

Quando eu for, te aviso , não será agora, mas será ...

Thais

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page