top of page

INGRATIDÃO

Nas férias do Reinaldo em abril ou maio ja não me recordo mais aconteceu o inevitável BRIGAMOS.

ELE SAIU PORTA FORA, TODO SENHOR DE SI ,E SE ENFIOU NA CASA DA IRMÃ.

Antes de sair ,disse que daria ordens a ela,a irmã, pra que não me atendesse caso eu ligasse,nem minha irmã ,o cara é tão grosso mal educado que mesmo sendo bem recebido na casa de minha irmã teve essa grosseria.

Não ligamos é óbvio,

A encrenca se deu por causa do cartão de credito,eu tinha certeza que estava com ele, e ele achava que estava comigo, e estava, mesmo se eu quisesse me desculpar, o leite derramou, pois vivemos no limite.

Ele disse que eu estava de castigo ,e não saiu comigo ,e eu queria ter ido passear com ele...

A bem da verdade, é que na sexta, ia ter a segunda comemoração do aniversario do neto,e como era próximo da casa de minha irmã ,eu pensei ,ele vai vir , e ai, eu vou um pouco na casa da irmã dele, e vamos na praia ,tudo que sonhamos fazer ,acontece que ele não foi, e no domingo sem graça com a situação, eu resolvi vir embora,e como sempre escrevendo, mandando avisos, e ele durão, o machão...

E eu desejei isso,porque queria sentir na pele como seria a minha vida sem ele, e sabe o que eu descobri ?Que estava bom demais!

Ai, um dia, ele entra na internet, e eu logada, dormindo cedo, feliz, e ele me diz que aconteceu o maior bafafá na casa das Nokas, elas,as irmãs dele, se pegaram a tapa, puxões de cabelos ,socos, e pontapés, deu policia, pronto socorro, ponto na cabeça, parece-me que ele quase recebe também um soco na cara, eu pensei ,o cara vai voltar...

Percebi em sua voz ,como ele estava ,mas ele não arredou o pé da casa das irmãs.

O mais embaraçoso de tudo isso, que ele não segurou a barra de uma simples briga de casal, e aguentou o BO em delegacias,o escândalo, pronto socorro, a puta que pariu ,ele ficou até o último dia de férias ,sendo cozinheiro, babá,ele fazia de tudo pra irmã descansar ,e foi as férias que ele escolheu pra si, me deixou na mão ,a deriva, eu ,que paguei as passagens,que comprei presente de aniversário, eu sou uma otária mesmo.

Ficamos trocando bilhetinhos aqui no face ,no bate-papo, eu sou romântica gosto de namorar, e mesmo longe, ele nunca esteve tão perto, e eu sonhei,viajei na maionese,ele, humilde, bom, carinhoso, adoravelmente diferente, em frente a minha irmã ,ele perguntou se a chave era ainda dele ou seja ,se podia voltar, e é claro que sim, a pamonha que sou ,economizei, nem as contas paguei ,pra esperar ele administrar melhor as coisas, e tínhamos dinheiro, graças a mim!

A casa, calma e feliz o esperava,mas foi chegar e tudo começar, e tem sido bastante difícil.

Essa tal irmã, mudou, e não enviou a ele o endereço ,a outra o tripudiava ,eu tomei as dores dele, o defendi, mas eu nada significo...ontem, após 4 meses de silêncio, ela manda 31 mensagem de voz, nem ele sabia que era ela, e porque ela entra em contato?Porque eu disse a filha dela do quanto ela foi ingrata com ele, que ele perdeu as férias,que ele ficou triste, e com pressão alta ,que eu fico abismada,a filha,que é a sobrinha , é claro ,deu uma desculpa esfarrapada, e eu respondi:-sem desculpas minha querida,ela tinha o meu telefone,e existe carta, com selo ,uma coisa antiga ,chamada correios,ela foi sim ,ingrata e a filha disse que eu estava com a cabeça feita da outra irmã,que é a tia(tão entendendo) e ELE TOMOU AS DORES DA IRMÃ, E FICOU CONTRA MIM, VEIO DORMIR NO SOFÁ ,FECHOU A CARA, APARECEU TRAZENDO O CELULAR E DIZENDO O CAIO... Caio é o neto, e eu gritei-E EU LÁ QUERO VER MAIS O QUE DESTA MERDA DE FAMÍLIA?chega!

E teve mais cenas de filme de terror, após eu mandar ele pra puta que pariu, e que não mais ia mencionar a família dele, como fui pro quarto ver a TV ele pega uma foto do Caio, do neto, que EU MANDEI FAZER, ESCOLHI,O MENINO TEM 5 ANOS, ELE JAMAIS TEVE O CARINHO DE TRANSFORMAR AS FOTOS DIGITAIS EM REAIS, EM PAPEL, PRA QUE POSSAMOS VER,E SABE O QUE ELE FEZ ?TIROU A MINHA FOTO DE ONDE EU HAVIA DEIXADO.ENTREI NO QUARTO COMO UM BICHO E FALEI -CADE A FOTO DO MENINO? E ELE DE OLHOS FECHADOS PORQUE É COVARDE ,NÃO SUSTENTA UMA DISCUSSÃO, É COVARDÃO ,CAGÃO, DISSE TER ENFIADO DENTRO DO MEU LIVRO - E PRA QUE FIZESTE ISSO? A FOTO É MINHA ,E AI ACHEI ,E PIQUEI A MERDA DA FOTO.

DURMO SENTADA NO SOFÁ ,O CARA LEVANTA PRA IR TRABALHAR ,NA MOITA ,NEM LUZ ACENDEU, O QUE PENSOU QUE IA FALAR COM ELE?

O TRASTE FOI TRABALHAR, EU ESTOU MAIS CALMA, MAS TÃO DESENCANTADA,O QUE FUI FAZER DA MINHA VIDA ESTAR COM ESSE HOMEM RIDÍCULO,EU ANDO TÃO TENSA ,NO COMEÇO DO ANO EU ESCREVI A MINHA FILHA E PEDI A ELA QUE PAGASSE O CONDOMÍNIO PRA MIM,TA MUITO PESADO ESSE ENCARGO,PORQUE EU GANHO 950,00 MENOS 350,00 DE CONDOMÍNIO, MENOS LUZ ,QUE DÁ UNS 90,00 MAIS GÁS 90,00 NÃO ME SOBRA QUASE QUE NADA.

O COVARDE ,JÁ PERCEBEU A MINHA DEPENDÊNCIA FINANCEIRA ,DOS PARCOS SALÁRIO QUE GANHA,SOMOS A FOME COM A VONTADE DE COMER,EU TENHO O TETO ,E ELE ME AJUDA COM O POUCO QUE RECEBE ,QUE É MENOS DE 2 SALÁRIOS MÍNIMOS 1.300,00 QUE ISSO RESOLVERIA PRA ELE?NÃO CONSEGUE NEM ALUGAR UM QUARTO, DA MESMA FORMA QUE EU N MORARIA AQUI MESMO SENDO MEU ,

EU NÃO CONSIGO BANCAR MAIS O CONDOMÍNIO... SOMOS A UNIÃO DOS HOLERITES E QUER SABER ?EU TO FARTA, E PRECISO SAIR DESTA RELAÇÃO, MAS EU MORO AQUI SANTO DEUS ,ELE QUE TEM DE SAIR. JÁ PEDI E A DESCULPA ESFARRAPADA DELE ,É QUE VAI ESPERAR ZERAR O CARTÃO. ELE É UM GRANDE HOMEM...CARA CHATO DO CARALHO!"

QUE ÓDIO EU SENTI, QUE RAIVA, QUE DECEPÇÃO NA TERÇA, ESTAVA DEITADO NO MEU COLO, PEGOU NA MINHA MÃO ,E PENSEI VAI ENGRENAR ,ESTAVA TUDO TÃO BEM, MAS 1 TELEFONEMA FOI O BASTANTE PRA ELE ME DESPREZAR,ME SILENCIAR,ME ANULAR VIVE ME CHAMANDO ATENÇÃO,COMO SE ELES LÁ FOSSEM UM PRIMOR DE VIRTUDES, GENTE QUE SE PEGA A TAPA, ISSO EM FAMÍLIA,POLICIA ETC E POR CAUSA DE SAPATÃO A IRMÃ TEM UM MARIDA,E A FILHA TAMBÉM UMA COMPANHEIRO, É A CASA DA MÃE JOANA ,VAI SE CATAR.

CHOVE ,MUITO FRIO ,DEMAIS ,VONTADE DE IR EMBORA E EU CRIO QUE VOU TERMINAR FAZENDO ISSO ,EU SAIO, E DEIXO UM BILHETE VOLTO NO FINAL DO MÊS, E QUANDO AQUI CHEGAR NÃO QUERO TE ENCONTRAR NA CASA, VAI PROCURAR SUA GANGUE, VAI MORAR COM ESSA CAMBADA, E ME ESQUEÇA.GENTE EU NÃO TEREI SAUDADE DESTE HOMEM ,ELE ME IRRITA O TEMPO TODO,NÃO TOMA BANHO,Não FAZ A HIGIENE DOS DENTES, TA SEMPRE COM MAU HÁLITO, OS PES CHEIOS DE FRIEIRA, NÃO SE ENXUGA DIREITO, MEIAS SUJAS FEDENDO A QUEIJO ESPALHADA PELA CASA ,EU TO DE SACO CHEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

ESTÃO VENDO ESSA MERDA?ERA O TENIS QUE ELE SAIA COMIGO ,É UM DESMAZELADO ,FILHO DE UMA PUTA! NÃO DÁ MAIS.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page