top of page

YALLI...

https://youtu.be/TDK7SItDwf0

Tenho fotos melhores de minha portinha de Jerusalém, todas as soleiras das portas de dentro são retas menos esta, ela é meu memorial ao Deus que eu amo, e creio, mesmo sem ter religião, sem ir a Igreja,è o meu rei da glória ,o Deus que concebo. Deus de Moisés, de Jacó, de David ,de Elias,o Deus da Bíblia o ÚNICO DEUS.

Lirio de São José,eram dias melhores , não ficava sem flores ,no aparador que ficava no Hall do meu prédio bem na entrada de meu apartamento, e elas perfumavam tudo...

FICAMOS EXTASIADOS COM AS NOVIDADES DESTE MUNDO, MAS A BÍBLIA SEMPRE NOS FALOU DISSO, E MUITO MAIS ,TUDO FOI DITO ALI É A PALAVRA DE DEUS ,ELA É PERFEITA, IMUTÁVEL, TUDO PASSARÁ PELA TERRA MENOS SUA PALAVRA.

EU CRIEI MEU PRÓPRIO LOCAL SAGRADO AQUI EM CASA.

REFORMEI MEU APARTAMENTO EM GRATIDÃO, SONHE ter I UM LOCAL, ALGO PRA ENALTECER A DEUS, UM LOCAL SAGRADO ,EM QUE AO PASSAR ,TODOS OS DIAS ,INDO ,OU VINDO , EXALTARIA A DEUS,SEM QUE NINGUÉM SOUBESSE, nada percebesse só eu soubesse...

É UM SINAL ENTRE ELE E EU,assim PEDI AO PEDREIRO PARA ARREDONDAR A SOLEIRA DA PORTA, QUE VAI PRA ÁREA INTIMA DA CASA, E SEMPRE QUANDO PASSO , CANTO EM MEU CORAÇÃO,O SALMO 24,É ALI ,QUE EU ME AJOELHO E FAÇO MINHAS ORAÇÕES, QUE SÃO RARAS, SOU UMA PESSOA DE POUCA FÉ, EU CHAMO ALI A DE PORTA DE JERUSALÉM, QUERENDO OU NÃO, ELE ESTA ALI ,Ele o meu Deus! ao FAZER ESSA reforma, ELE FOI meu enfeite meu olhar de amor Ele iria FICAR PRA SEMPRE,E ESTÁ ALI ME OLHANDO ,E ME FAZENDO LEMBRAR ,E EU CANTO O SALMO:

È O SALMO 24

1 Do SENHOR é a terra e a sua plenitude, o mundo e aqueles que nele habitam.

2 Porque ele a fundou sobre os mares, e a firmou sobre os rios.

3 Quem subirá ao monte do Senhor, ou quem estará no seu lugar santo?

4 Aquele que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura enganosamente.

5 Este receberá a bênção do Senhor e a justiça do Deus da sua salvação.

6 Esta é a geração daqueles que buscam, daqueles que buscam a tua face, ó Deus de Jacó. (Selá.)

7 Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da Glória.

8 Quem é este Rei da Glória? O Senhor forte e poderoso, o Senhor poderoso na guerra.

9 Levantai, ó portas, as vossas cabeças, levantai-vos, ó PORTAIS eternOs, e entrará o Rei da Glória.

10 Quem é este Rei da Glória? O Senhor dos Exércitos, ele é o Rei da Glória.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page