top of page

DESMORONAMENTO

Preciso do teu conselho,você sabe que não vivo bem com o Reinaldo, mas ontem aconteceu uma coisa que mexeu muito com minhas estruturas ,não amor ,não ciúmes, mas a perplexidade, O PAVOR DE VIVENCIAR ESSAS COISAS DE NOVO ,A DESLEALDADE, queria ter uma relação ao menos respeitosa .

Fomos a um sarau ontem e uma mulher chamada Erika uma mulata alta ,se parece com a ex esposa dele , se bem cuidada ,até fica bonita, ouviu o Reinaldo cantar e correu pro lado dele e disse que se interessou pela musica dele, e que ela é intérprete ,ou seja, ela quer cantar a musica dele ,num cd que irá gravar no domingo que vem ,e ai sem que eu soubesse, ele marca um encontro com ela aqui na estação de metro do nosso bairro, sem me dizer nada, passou o e-mail dele, numero de telefone e pegou o dela , e eu vendo os dois, tirei fotos e tudo e escrevi algo no livro de musica dele, algo que ele sabe eu sempre disse a ele que um dia ele iria encontrar a negrinha brejeira, que eu sou branquela, e que o fraco dele e por negras, e ela cantou e sambou...

Pressenti algo ,uma intuição muito forte ,de que ficarei de novo sozinha, mais ainda do que já sou, fui ao banheiro e pedi a ela que fosse comigo, porque tinha medo de banheiros públicos, e ela foi ,e perguntei se ela o conheceu ali OU JÁ CONHECEU ELE DE OUTROS SARAU?E ELA DISSE QUE tinha sido hoje...pensei ,bem então se algo começou, nasceu hoje, bem na minha cara, o tempo todo, ela pulava pra cadeira ao lado dele, e eu que nem uma idiota inclusive ,eu acho uma falta de educação, pessoas se apresentando, e eles dois falando de música, de seus interesses...Ela pra cantar algo dele e ele de ter o sonho dele realizado, , OS DOIS TEM TUDO HAVER,ela é mulata ,da cor dele, estudou as mesmas coisas, gosta de musica, e sonha em viver de musica chegando em casa ,eu conversei com ele e pude ver ali o homem mais vaidoso do mundo ,que não mediria nenhum esforços, pra ter o que quer, passaria um trator em cima de mim ,pra ter sua musica em cd ele venderia a mãe pro diabo pra ter esse sonho realizado,e estourando na praça, porque é esse, o sonho dele, no fim, eu enchi tanto o saco, que ele se irritou não pela verdade ali exposta,de que eu não gostei dele ir ao encontro com uma mulher que nem sabe quem é, e ai ele disse que iria trazer ela aqui ,e ainda reclamou que disse que marcou lá porque eu estaria dormindo, eu achei o cumulo do absurdo ele chamar uma pessoa estranha pra dentro de nossa casa ,com os horrores de criminosos que andam por ai, nem sabe quem é essa mulher, que estava bastante mal vestida e mora na periferia.

Ele se irritou porque deixou escapar aonde estava o endereço da mulher, tirou tudo da carteira e sabia que não estava ali, e ele diz que estava no caderno eu fui e peguei, por isso ele se irritou, de ter sido burro,mas é besteira minha ela é mulher de sarau sempre vão se encontrar , e o que tem de ser, será, mas acabou ele me mandando a puta que pariu, e a merda ,ou seja ele mostrou o seu verdadeiro EU ele é essa pessoa,naõ o que finge ser. ...Minha tristeza é que ontem, justo as vésperas deste nascimento de algo, eu tive uma noite de amor com ele, com muito sofrimento pra mim, porque me defendo disso, se eu me entrego, eu fico nas mãos dele, e fiquei ,tantas coisas bonitas ouvi de sua boca com o outras feias que não teria coragem de dizer ele me falou umas coisas muito pesada para mim, na hora do vamos ver eu fechei até a boca dele, eu não gosto de ouvir coisas feias,isso, ontem á noite, e hoje, me manda a merda ,por causa de uma mulher que conheceu hoje? 6 anos de luta com esse homem ,de luta mesmo ,dividi o que tinha,aguentei 6 meses ou mais de desemprego , me afundei no cartão pra que ele tivesse calçado, roupas manter o CATO, uma agencia de emprego que tem de ser pago com cartão, e numa noite o homem fica deste jeito? imagina se a coisa crescer! Sabe, que até senti medo, fez isso com Ana Lúcia, que me contou, já teve um passado assim ,e voltou a repetir ele cospe no prato que come, eu to tão chateada ,eu sei que Deus jamais fecha uma porta, sem que tenha uma janela panorâmica pras pessoas, mas do jeito que sou, gato escaldado, aos 68 anos ,queria a paz ,eu acreditei hoje ,eu estava a fim de ficar numa boa eu o acariciei, la no sarau, ele de mãos dadas comigo, eu pensei, vai dar certo ,e olha o que aconteceu!!!

Cansada, desiludida quero teu conselho, entrego a ele o endereço da negrinha, e deixe que o curso deste rio tome seu rumo ,ou dico como uma mãe, a espreita, vigiando o filhinho com uma namorada inadequada ,ou boa demais eu nem me importo, mas ficar de empregadinha ,pra ele, lavando, passando, ele amando outra na minha cara NÃO, AH! ELA AINDA É DO RIO DE JANEIRO, OU SEJA, TEM TANTAS COISA EM COMUM, EU POSSO ESTAR ENFEITANDO O PAVÃO VENDO COISAS, MAS JÁ PASSEI POR ISSO, E TO SENTINDO QUE HOJE ,COMEÇOU NA VIDA DELE ALGO ,E QUE SERÁ UM INFERNO PRA MIM, JÁ QUE ELE ME DISSE QUE NÃO IRÁ ,QUE ESQUECE ,MAS ELES VÃO CONTINUAR A SE ENCONTRAR SE NO SARAU E AINDA ME DISSE: VOU TE CHAMAR ,SE NÃO QUISER VIR PROBLEMA TEU- EU VOU!

FOI ASSIM QUE TERMINOU COM MEUS DESSABORES, MEUS CIUMES , INCERTEZAS, SEI LA QUE NOME SE DÁ A ISSO ,E EU AINDA DISSE SE VC ME AMASSE DIRIA nossa que legal vc sente algo por mim, e me abraçaRIA rasgaria a merda do endereço, e fim, mas não, foi se deitar todo enfezado nem jantou, eu só te digo uma coisa amiga, todos eles são iguais, basta uma oportunidade, apenas isso. Devo entregar o endereço a ele ?amanhã ela vai ligar, ou espero pra ver no que vai dar ,se já era uma merda nosso relacionamento, com isso vai apodrecer de vez.

Responda-me tá?

Sobre o que eu ia falar com você, não era nada disso, isso aconteceu hoje ,eu to muito abalada, e percebo que sou uma tola de ter estado todos esses dias preocupada com ele, ele nem ta ai comigo Edna, é teu irmão eu sei fique sempre ao lado dele,mas euprecisava te contar quem sabe será até melhor já que ninguém desta família nunca ligou mesmo pra mim eu sou não saio de casa hoje que no dia 28 eu tenho um compromisso com uma pessoa que vai se operar de um câncer de mama e que está absolutamente só e precisa de mim se não eu ia deixar ele com a vida que quer ter e eu me refaço de alguma maneira isso vai dar muita confusão eu senti e tenho medo medo porque ele se parece com seu pai e um come queto e mulherengo eu não sei o que ele tem dentro do coração e ele não vai me colocar num hospício porque me poria se me tivesse nas mãos dele, ou me bateria, eu não sei, eu não sei quem e essa pessoa, e to com medo.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page