top of page

DECLARAÇÃO DE UMA MÃE CHAMADA BÁRBARA.

BÁRBARA É A AME DESSA GRACINHA BARBARA É A SOBRINHA DO REINALDO BARBARA É UMA GRAÇA ,ALIÁS TODOS DAQUELA CASA.RAFAELA E A AMIGA ESTÃO EM CASA VIERAM PRA FEIRINHA DA MADRUGADA QUE DEUS ABENÇOE E PROSPERE O DINHEIRO QUE ELAS TROUXERAM ,QUE FAÇAM UMA COMPRA SURPREENDENTE, QUE TRIPLIQUE PAI DO CÉU, TODO ESSE PROJETO, GENTE LINDA.

Bárbara Nascimento

3 h ·

Eu não sei quanto tempo ainda você caberá no meu colo ... Mas eu sei que ele será sempre seu, independente se ele ficará pequeno pra você. Você vai crescer, eu irei envelhecer. Quando você tiver responsabilidades, eu terei rugas. Vou sentir falta do seu cheiro de bebê, das suas gargalhadas, de te fazer dormir, dos seus primeiros passos e até do seu choro! Vou guardar algumas peças de roupas suas, elas vão ficar guardadinhas, pra de vez em quando eu cheira-lás, mesmo sabendo que o tempo vai mudar essa fragrância. Eu vou olhar suas fotos pequena, eu vou chorar de saudade. Eu sei que vou. Eu vou me lembrar de tudo, de cada minuto, de cada momento único dessa vida de mãe. Então me deixa aqui aproveitar cada minuto antes que você cresça e saia pro mundo, buscando sua vida, na lei natural da humanidade... O tempo vai passar, as coisas irão mudar... Mas o amor por ti e por tudo o que você é, vai permanecer no meu coração enquanto eu respirar!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page