top of page

Confusão no f.

Sueldo Fernandes Obrigado Thaiz Rheder. Grato mil vezes. Desejo tambem para você e seu marido Reinaldo Da Silva Nascimento, toda felicidade do mundo.

1

Gerenciar

Curtir

· Responder · 4 d

Thaiz Rheder Obrigada querido, mas o Reinaldo não é meu marido,somos amigos dividindo o mesmo espaço,mas que seu desejo a nós dois nos envolva com certeza.

1

Gerenciar

Curtir

· Responder · 1 d

Escreva uma resposta...

Sueldo Fernandes Thaiz Rheder, a gente tem como um casal e tão bonitinho os dois pombinhos. Reinaldo e um grande partido, já dividem o mesmo espaço a muitos anos divide a vida tambem e felicidades.

3

Gerenciar

Curtir

· Responder · 1 d

Thaiz Rheder Obrigada querido ,engraçado que quando escrevi que não é meu marido, fiquei tão incomodada, fui dormir contrariada,eu prefiro sair magoada do que magoar alguém ,mas é uma verdade nós não somos casados, pensei em te escrever e nem precisou já que respondendo mais essa ,já estarei fazendo. Não sei se aqui está publico ou não ,eu pouco entendo de configurações daqui,mas eu queria lhe dizer que realmente ele é uma ótima pessoa,honesto,trabalhador,caseiro,respeitoso, não bebe não fuma ,cheio de predicados ,e quem diz que isso tenha haver com amor? se ele tivesse qualquer interesse, teria me dado uma aliança, já comentei isso com vocês,que nem uma aliança ele me deu .Esses dias mesmo houve um problema uma cena bizarra e assustadora ,que jamais vai sair de minha mente ,algo preocupante mesmo ,só minha irmã do Rio sabe, ficou estabelecido entre as partes, que após zerar meu cartão cada um vai pro seu lado ,essa é a unica aliança entre nós, o de se separar o que nunca teve junto.Dividir um mesmo espaço quase 6 anos não estabelece união de corações,nem de corpos, uma amiga muito amada me disse um dia quando eu reclamava da situação, que nós nos NECESSITAMOS. Sim a dor uniu dois seres totalmente perdidos, buscando a felicidade, sonhos, creio sim, que estamos juntos por algo, até espiritual,mas não marido e mulher,houve um tempo que eu pensei que isso poderia se reverter em felicidade,ao menos em um projeto de vida, os anos foram passando e estou tão longe ,em caminhos tão opostos, que jamais serei alcançada, me perdi realmente,e embora ele sendo musico,poeta, é como a musica -EU SOU POETA E NÃO APRENDI AMAR-Tem quem diz, mas ele fez uma musica pra ti, e eu repondo fez também pro sapo,pra flor, pro céu ,pro José, isso, como ele mesmo diz, é brincar com as palavras ,eu não moro no coração dele, e nem ele no meu, ele não mostra interesse por mim, nem conhece nada em mim, minha força, ilusões, tristezas e jamais me ajudou superá-las,ele diz que não pode me dizer aquilo que eu quero ouvir ,é muito bizarro tudo isso,eu to cansada ,bem ele aguarda eu zerar o cartão, espera o término, como mencionei ,não construiu ,não planejou nada, tem uma lâmpada lá na área de serviço, com os fios expostos nada aqui é concluído, tudo pra depois, uma espécie de pera ai já vou, nunca senti nele ,que eu fosse sua fonte de energia, de inspiração,ao contrário ,ele matou muito do que havia em mim,eu não sonho mais,eu não acredito mais,a não ser zerar um cartão,ele não se expressa abertamente a não ser isso zerar o cartão ,mata tudo que eu sou, sonhos,planos conquistas economicamente ,socialmente, tudo!Na verdade nossas vidas se transformou em um problema a resolver e não algo pra se desfrutar, ele é frio,insensível e como eu disse eu estou tão longe que jamais serei alcançada, eu to correndo disso, léguas de distância.Só esperamos zerar o cartão ,é a sentença da minha vida isso, a unica aliança entre nós é a de nos separar quando o cartão zerar,e pasme o cartão não zera nunca, porque agora vamos ao RIO ,e eu vou usar o cartão,de pombinhos não ha nada,somos mais pra cão e gato ele é o gato eu prefiro ser um cachorro,é mais fiel e amigo.

1

Gerenciar

Curtir

· Responder · 1 d

Sueldo Fernandes Thaiz Rheder; Se ele não é nada seu como se dividir um cartão de credito? Jamais ninguém se dividir um cartão de credito com alguem que não tem nem um elo com você... Tenho a entender que não se dividir cartaõ com uma pessoa que nem da familia é....Se ele for reinvindicar os direitos dele na justica, ele tem como provar com testemunhas que morar com você e andar com voce para todo lado. Isso aos olhos de todo mundo que conhecer voceis dois. Não importar se voce eo Reinaldo Da Silva Nascimento não dormir juntos, pra os olhos de todo mundo eo seu marido. Inclusive que ele divide as contas com voce para todos os efeitos ele tem direito em 50% do apartamento que voces moram...E mais outros bens que provavelmente tens juntos. Uma pessoa na sua idade não precisa de aliança, que voceis já estão no mansebo...Não se divide contas pessoais com inquilino como você diz que ele é... Estou lhe dando a resposta que você ironizou comigo me chamando de querido. .

Gerenciar

Curtir

· Responder · 2h

Sueldo Fernandes Thaiz Rheder; Se você quer aliança algum tipo de chamego você tem com o Reinaldo Da Silva Nascimento a Zilda que falou...Pra limpar sua honra a gente faz uma cerimonia numa capela, e nós temos o prazer de sermos os padrinhos já que estamos acertando a relação do casal. Um casamento brindado e constituido de respeito entre o casal, quando uma das partes trata o outro de forma indiferente e porque vem de uma relação perdida...Não se preocupe posso te orientar como realizar e manter esta estatistica de união superior e vitoriosa.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page