top of page

VIDA DE LUFE

Life by Lufe

Publicado em 9 de ago de 2016

INSCRITO 36 MILSUBSCRIBE SUBSCRIBED UNSUBSCRIBE

Você sabe mesmo o que é o seu cérebro? Pense antes de responder. A resposta mudou a minha vida. Desde criança tenho a curiosidade sobre o ser humano subutilizar o total potencial do cérebro. Ficava imaginando como seriam as pessoas que utilizam um pouco mais deste potencial. Seriam elas super-heróis? Até que descobri a resposta da pergunta e isso mudou a minha vida. O que é o seu cérebro? Pense... O seu cérebro é apenas um órgão do seu corpo. Assim como os pulmões, o coração, os rins ou intestino têm suas funções, a função do cérebro é receber informações, processar e reagir de acordo com as informações que ele recebeu. Se não recebeu, não tem a informação. Não parece óbvio? O seu cérebro é apenas um órgão do seu corpo. Se você nunca aprendeu japonês, não pode falar em japonês. Se nunca esteve em algum lugar, não sabe exatamente como é estar naquele lugar. Se o seu cérebro nunca recebeu, não sabe conscientemente o que fazer. E por quê isso é importante? É importante pois quando temos esta noção clara desta limitação, e você sente uma necessidade imensa de mudanças, mas talvez a resposta deste chamado não esteja ainda em cérebro. Entendeu? Se seu cérebro recebe informações e reage de acordo com estas informações e você sente uma vontade de mudar mas ainda não sabe como e nem o caminho certo a seguir, é porque talvez não seja do cérebro que está vindo este chamado. Recomendo a fazer um exercício que eu fiz e acho fundamental para este início de jornada de mudanças: Acalme a sua mente. Eu fiz isso. Dei ao meu cérebro a informação de que talvez ele não soubesse de tudo. Eu entendi que este chamado, esta coisa mais forte do que eu, fosse algo que ainda chegaria ao meu cérebro, mas que não estava lá, por isso eu não tinha a resposta e/ou a certeza absoluta, somente um sentimento e impulso muito forte de mudanças. Para deixar o chamado e/ou intuição chegar de forma clara, você deve acalmar a sua mente. Eu andava na praia por muito tempo, rodava de carro por horas, respirando e levando oxigênio ao cérebro. Quanto mais calmo, mais ele estaria pronto para abrir as portas e as conexões para receber as informações que ele ainda não tinha. Se você tem um desejo de mudanças e está sentindo um desconforto na sua vida e tem um sonho que sempre quis realizar,m o primeiro passo de todos é acalmar a mente, respirar e deixar a mente tranquila para receber os sinais. Não coloque toda a responsabilidade de mudanças em seu cérebro. Assim ele estará mais calmo e com isso mais aberto às percepções e com isso permitindo a entrada daquela intuição forte, que vai definir o caminho inicial de sua jornada. Deixe o fluxo começar e você vai perceber que algo começa a falar com você que não necessariamente é seu cérebro. Assine pra receber meus emails aprofundarmos mais: http://lifebylufe.klickpages.com.br/l...

Categoria

Pessoas e blogs

Licença

Licença padrão do YouTube

MOSTRAR MENOS

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page