top of page

Caminhando com lufe


Life by Lufe

Publicado em 17 de ago de 2016

INSCRITO 36 MILSUBSCRIBE SUBSCRIBED UNSUBSCRIBE

• Realizar um sonho, SIM, é possível. Neste vídeo do canal Life by Lufe, você vai conhecer uma história real, que aconteceu comigo e vou dar dicas para você treinar a sua mente e conseguir tudo o que quer. • Saiba como consegui, apenas com o poder dos pensamentos, viabilizar minha viagem para Londres sem ter nenhum dinheiro. Consegui as passagens, o curso, a hospedagem e uma inacreditável verba de patrocínio. • Sabe quando você tem um sonho e quer realizá-lo, mas surgem pensamentos derrotistas dizendo "você não é capaz", "de que adianta sonhar?", "você nunca vai conseguir"? • Isso aconteceu comigo dentro da agência de viagens. Aqui, conto como me conectei profundamente com meu divino interior, a minha fagulha divina que se conecta com as grandes realizações. Esse divino interior é muito superior às limitações do meu cérebro, eu não desisti. (Assista também ao vídeo O que é o seu cérebro?: https://goo.gl/iHwfbE ) • Silenciei meu cérebro e pedi que uma luz iluminasse o caminho que eu deveria seguir. Que me revelasse aquilo que estava destinado realmente a me fazer feliz. Pedi para que uma ideia clara me viesse à mente. Feito isso, coisas surpreendentes se manifestaram e meu projeto aconteceu de forma totalmente milagrosa. • Assista ao vídeo e aplique em sua vida também. • Isso já aconteceu com você também? Conte para mim nos comentários. Este é um espaço de troca de experiências. Mais do que falar, quero te ouvir. • Entre para minha lista especial e fique em contato direto comigo. Só clicar aqui: http://lifebylufe.klickpages.com.br/l... PALESTRAS E CONTATO: suzana@junto.com.vc

Categoria

Pessoas e blogs

Licença

Licença padrão do YouTube

Deus obrigada,porque aparece uma pessoa e conta exatamente aquilo que vc sente a impossibilidade de sentir que estamos sós que não tem ninguém nos bancando, e essa força que diz VAI ACONTECER! Obrigada

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page