top of page

A VIDA DE LUFE!

Life by Lufe

Publicado em 28 de jul de 2016

Acontece uma explosão de realizações na nossa vida quando conseguimos encontrar nossa verdadeira expressão no mundo. Este é o LINK que falei: http://lifebylufe.klickpages.com.br/l... Hoje te convido para um vídeo diferente, sobre você na vida. Vamos bater um papo? Quando perguntei para você no vídeo anterior sobre o interesse em desenvolvimento pessoal profissional e espiritual, quis dizer que ao criar o Life by Lufe, sempre tive interesse em dividir com vocês o que venho aprendendo na vida ao visitar tantas pessoas e tantos lugares diferentes. Sempre fui um estudioso destes assuntos de desenvolvimento pessoal, profissional e espiritual, pois sou muito ligado em coisas que fazem a gente melhores e felizes, mas com a base sólida e constante. Quando eu decidi mudar de vida e não seguir o caminho padrão de vida que a sociedade planeja e muitas vezes nos impõe, e talvez você também esteja se identificando com isso, independente da área que você está, podendo ser no seu trabalho, no seu relacionamento ou na forma como vc lida com seu dia a dia. As vezes se você nem quer fazer uma mudança, você só quer mesmo fazer melhorias na sua vida ou se sentir mais pleno na sua realidade, você vai poder usar os ensinamentos que vou te passar aqui no canal a partir de hoje. Sabe o que fiz? Me coloquei como cobaia. Depois de tanto estudar, de tanto pesquisar em como fazer a minha vida melhor, eu desisti da minha vida inteira, que já estava super estruturada. Eu era diretor de programas de TV na Globo no sul do Brasil, tinha casa na beira da Lagoa em Florianópolis, com carro, festas, reconhecimento e larguei tudo isso, para viver dia a dia, teste a teste, me doando para entender se estes processos de melhoras de vida realmente funcionam. Amigos, estes processos não só funcionam como trazem um estado de realização contínua. Calro que fiquei com receio de pensarem que eu estava aqui falando de auto ajuda, mas não é auto ajuda não. É um processo científico, que testei na própria pele, que FIZ, FAÇO e APLICO diariamente. Só que apenas as pessoas que convivem comigo no dia a dia sabe disso. Como estou me sentindo muito próximos a vocês aqui no youtube, que poder dividir isso com vocês e vê-los aplicando estes conhecimentos vai ser um prazer enorme. A minha busca era, como encontrar alguma coisa aqui dentro de mim que eu fosse fazer sem esforço. Isso é quase como dizer que eu nunca mais queria trabalhar. Queria só viver e ganhar dinheiro, prazer, alegrias. E isso ACONTECEU na minha vida. Sabe como? Todos os clientes que tenho, desde revistas, empresas, trabalhos, há um prazer do encontro com estas pessoas , e então, isso já deixou de ser trabalho há tempos. A alegria que sinto quando estou lá fotografando, quando estou editando as fotos e lembrando de cada pessoa envolvida naquele trabalho. Isso é alcançar algo maior, mais prazeroso, mais forte do que simplesmente o que é conhecido como trabalho. Quando você encontra esta coisa forte que é só sua, que é sua de verdade, você pode fazer qualquer coisa. Para isso basta ser uma verdade absoluta do seu ser. Fotografia para mim só tem sentido quando conseguimos captar o que os olhos não podem ver, entender o que há de mais especial e que só conseguimos perceber quando estamos em profunda harmonia com o todo que nos envolve e nos conecta com a verdade. Se eu consegui fazer isso com a fotografia, você pode fazer onde você quiser. Se você é médico você consegue, dentista, se quer abrir seu próprio negócio, melhorar o seu relacionamento. Eu apliquei na fotografia porque esta é forma que eu encontrei para me manifestar, mas você pode se manifestar no que for a maior verdade do seu interior. Quando você descobre isso, é uma explosão de realizações. Eu não tenho uma teoria, eu tenho uma prática. Aplicada em mim e nas pessoas que me cercam. Aplicadas usando estas técnicas de melhoria de vida e que estas práticas trazem resultados muito imediatos. Vamos trocar mais idéias por aqui. Quero ver você aplicando na sua vida. Inscrevam-se para receber os emails mais personalizados que envio: http://lifebylufe.klickpages.com.br/l...

Categoria

Pessoas e blogs

Licença

Licença padrão do YouTube

MOSTRAR MENOS

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page