top of page

BATENDO CABEÇA!

https://tatianedoxalufan.blogspot.com.br/2012/08/o-porque-de-bater-cabeca.html?showComment=1508302036143#c5623200366077607787

Que simples eu pensava que bater cabeça fosse se arrebentar mesmo e tinha tanto horror como a gente que não conhece dessa religião não sabe nada,os judeus batem cabeça também no muro das lamentações os muçulmanos nas mesquitas quanto preconceito contra as religiões afro e pensar que a vida veio de lá da mãe áfrica está tudo errado adorei seu blog quero aprender mais.Estive ontem pela primeira vêz aos 67 an0s num trabalho de umbanda ,eu estava tão mal ja me sinto mais leve,só recebi boas palavras gratidão a minha amiga que me levou e eu estou aprendendo quem me consultou pediu que eu aprendesse tudo sobre Iansã,que nem nunca ouvi falar e aqui aprendi a entender o que significa AXÉ ,ATÉ MEDO DE OUVIR ESSA PALAVRA EU TINHA ,E NADA MAIS É QUE amém como somos ignorantes.

TENTEI COPIAR E COLAR MAS DEIXEI O LINK ACIMA NÃO CONSEGUI, É UM BLOG FANTÁSTICO EU SÓ POSSO DIZER- COMO SOMOS IGNORANTES-

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page