top of page

Meu pé de laranja lima é um tomateiro!


O dia foi deles dois...

Ontem, dia 12/10 comemora-se o dia das crianças, sei lá porque eu estava tão triste ,e alegre ao mesmo tempo, pensei que ao menos neste dia já que nem no dia dos namorados, nem no dias das mães ,aliás dia algum, é especial para mim com esse homem que compartilho o mesmo “ espaço” Fui buscar algo diferente pra nós comermos no almoço e deixei escrito que ao voltar iríamos ao cinema, pois ele estava com uma pessoa que eu não gosto, lá estavam aqueles dois de violão nas mãos bem em frente ao portão eu trazia algo gostoso quentinho pra ele e levei uma baldada de água bem nos fucinhos ,não que eu me importo mais com isso, más pensei que ia haver mas nunca há, e eu logo vi que meu dia ia ser exatamente como todos os mesmos ,e não há dor maior que a solidão a dois, mas engraçado esse ser que provoca em mim tantas coisas negativas, me remete ao passado a única lembranças que gosto de ter ,e me lembro de coisas tão boas que me faz rir ou chorar e lá estava eu com meu pé de tomate eles estãolindo há três bolinhas vermelhinhas sorrindopra mim ,o homem é tão um zero a esquera que eu perguntei a ele quandoolhava meu pé de tomatinho eu perguntei voc~´e já leu o livro Meu pé de laranja lima?Ele disse que sim,mas não sabe de nada que aquele pé de laranja era pro Zezé seu único confidente e amigo,Zezé só apanhava só era repreendido e é isso e eu não quero mais falar sobre isso só deixar aqui escrito documentado de que eutive 3 relacionamentos o Primeiro foi com o pai de minha filha que meu deu meu amor e minhas netas ,sim porque se não fosse nós dois Cludia jamais teria nascido,e se ela não tivesse casado com o G as minhas netas não existiriam e eu sou grata a esses dois homnes mas emprimeiro lugar o pai de minha filha e mesmo após 25 anos de vida a dois mesmo eu o deixando,magoando,fazendo ele sofrer muito ele é a pessoa mais especial de minha vida e é engraçado que sempre me culpo mas ele sabe que ele mesmo me distanciou dele ele sabe,mas ai conheci o único homemque amei e que infelizmente me abandonou ABANDONO E DESAMPARO , mas é ainda a saudade que gosto de ter essa pessoa com quem eu divido o espaço com toda a certeza não deixará saudade aliás eu já o esqueci.Nenhum homempode fazer com que uma mulher se sinta assim tão desprotegida,tão só e ele é expeert nisso.Engraçado ele hoje deixou a poia do jeito que gosto ou seja ele sabe fazer só não faz e já não me importo mais eu to tãotrsite que lágrimas estão caindo mais por dentro elas não descem mais no rosto,e eu nãogosto mais de ninguém mais daquela família dele se tem pessoas que eu não quero mais saber nem entender sõ todos deles e ele e eu só não fui ainda porque não vonfio deixar minha casa as contas principalmente nas mãos de um homem e é isso que vai acontecer e eu não confio eu preciso ter as rédeas do que me restou e não está sendo fácil.

JESUS EU QUERO E ME FAÇO CRIANÇA ME COLOQUE EM SEU COLO,ME ABRAAÇE E ME PROYEJA PORQUE AOS 64 ANOS E ASSIM TÃO SÓ SOU MESMO COMO UMA CRIANÇA E CRIANÇA GRANDE QUE NINGUÉM MAIS QUER ADOTAR.FIQUE COMIGO HOJE AGORA SEMPRE

THAIS

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page