top of page

Crimes e castigos

Lei Maria da Penha,

É uma lei ,que existe no Brasil ,e que tem esse nome ,pelo caso da vítima que conseguiu sobreviver, há várias tentativas de horrores contra ela ,a última foi levar um tiro do marido e ficar paraplégica, o cara parece que foi condenado, mas JÁ ESTÁ LIVRE!

O que é essa lei?

Bem, ela tem uma abrangência muito SIGNIFICATIVA, mas basicamente protege a mulher de maridos abusivos ,agressivos ,que as maltratam, que estrupam essas mulheres, muitas vezes até seus filhos...

Mas na vida real, se formos ver, nada acontece se o cara escapar, ele vai concluir sua perversidade, tem até uma abrangência lá do homem ficar a tantos metros longe desta mulher...Tem muitas coisas, FOI o pontapé inicial ,mas está longe de fazer justiça.

Ele vai preso? SIM , acontece que o cara sai, e ai, se você conseguir se livrar do que ele vai te fazer , já será uma grande coisa, Leis não nos fazem justiça, principalmente quando se trata da mulher, No Brasil, a cada 15 segundos uma mulher sofre algum tipo de agressão,essa mesma mulher leva de 10 a 15 anos para denunciar o seu algoz, acuada por medo, vergonha ou seja lá o que for. e são tantas as maldades ,a pior delas, que eu acho, são os mau tratos psicológicos homens merrecas ,outros muito cheios de grana, da a mulher ,a sensação, de que ela precisa dele, e ela, fica ali ,subjugada, isso se não é violentada dentro de casa ,e ela tem de ceder, e outros babados horrorosos, e quando você abre os olhos esta lá a sua vizinha, ou uma conhecida, mortinha, ou deformada,aleijada, tem pra todos os aspectos mais terríveis, e não acontece absolutamente nada ao MARIDÃO ,no máximo ,uns dois anos, ou até menos, OU NEM VAI, SE TIVER GRANA NÃO VAI! Bem ,o da mulher que deu o nome a essa lei é uma história que deveria virar um filme ela levou anos pra dar queixa deste diabo, que até tentou eletrocuta-la eu acho essa mulher uma santa, porque parece-me que ele foi condenado a uns 18 anos e ficou dois anos preso e ai eu li o cara existe VI A CARA DELE, PELOS JORNAIS ,E VIVE , num quartinho eu vou contar:

Ele mora num quartinho ,pago por amigos ,e a comida lhe é insuficiente, e ele continua a maltrata-la ,disse que ela é um demônio, que tudo foi mentira ,tem la uma história quem quiser que procure e va ler, e ver a cara do nojento ,que é culto, ele era professor universitário ganhava muito bem, gente se tudo que eu li for verdade , seria um filme de terror! O cara vive e continua falando a mesma versão, após ter passado mais de 28 anos ela diz a mesma coisa que disse no tribunal.

“Todo mundo acha que a Maria da Penha é uma coitadinha porque está numa cadeira de rodas. O Brasil precisa de outra fada madrinha. Essa lei [da violência doméstica] nasceu manchada."

Esses dias também um médico que esquartejou a mulher (era sua amante) Maria do Carmo ,matou ela picadinha e ele foi condenado mas respondia em liberdade:A polícia havia ido ao local após a Justiça determinar que ele começasse a cumprir pena por matar e esquartejar a amante em 2003. Vivia numa boa casa num bom bairro, comia do bom e do melhor, passeava, estudava, e ai a policia teve de invadir a casa ,e sabe o que encontraram? O cara era tão doido, que se matou , vestido de mulher , foi uma coisa bizarra,ele até passou em concurso público, era um homem também muito inteligente, ele vivia muito bem obrigada a Maria foi picadinha. Leia: Farah vestia roupas femininas — um espécie de top e calça legging — e aparentava estar com seios, possivelmente devido a um sutiã. O aparelho de som estava ligado. Tocava uma música classificada como "fúnebre".Foi assim que a policia encontrou o corpo do médico.

.. .ela não aceitava o fim do relacionamento, chegando a lhe telefonar 752 vezes num único dia (dado confirmado pela polícia e operadora telefônica). Em cada ligação vinham ameaças de morte a ele e a sua mãe, “uma santa em minha vida que infelizmente faleceu comigo preso”. Farah chora. Tantas ameaças à sua família provocaram “uma progressiva desestruturação de seus valores morais”, segundo laudos elaborados a pedido da Justiça. Na clínica naquela véspera de feriado, vazia já no começo da noite, Maria do Carmo estava armada com uma faca, Farah apoiado em sua bengala. Ela avança, ele dá-lhe a bengalada, ela bate com a cabeça na parede azulejada. Farah assegura que a partir daí “tudo ficou escuro”, que não lembra do esquartejamento e da ocultação do corpo, e só deu por si quando já internado num hospital psiquiátrico antes de ser preso.

Bem esse teve uma justiça dos infernos, desmoralizado ,esquecido abandonado, tem coisa que é melhor até morrer, mas o cara da Maria da Penha ai que raiva que me dá...

Porque eu fui viajar nesses horrores policiais? É que eu tenho uma amiga que tem um companheiro tão nojento ,mais tão nojento, que as vezes sinto medo do que possa vir acontecer.Ela é uma mãe dedicada tão boa, e tá lá ,amargando tantos desaforos ,e eu, perguntei um dia a ela porque você vive com esse cara?E ela respondeu—me que não tinha pra onde ir. Disse a ela,que se no meu apartamento tivesse mais um quarto, que eu chamaria ela pra viver comigo, mas não dá certo No ano de 2012 eu coloquei aqui em casa uma moça pra morar comigo ,gente eu nem vou comentar, foi a coisa mais horrível que passei em minha vida parecia que eu estava a morar com ela ,não o contrário, e ela me perturbou bastante, eu quase sai de casa e deixei ela morando aqui porque estava insuportável. A minha sorte que eu tenho duas pessoas testemunhas do fato, e foi insuportável, às vezes amar o próximo se torna a coisa mais terrível do mundo, e quando a gente ve essas histórias de relacionamentos detestáveis, que termina em tragédia tem sempre uma pressão algo comum o INSUPORTÁVEL, E ALGUÉM VAI ESTOURAR, VAI DESPERTAR O QUE HÁ DE PIOR ...EU TENHO MEDO, A VIDA NÃO É FÁCIL. Que Deus possa me proteger e estar sempre no comando de tudo.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page