top of page

MEUS AMORES.

Katia querida,

Se me disser que vem aqui só por minha causa, não venha, eu não estou bem emocionalmente tão introspectiva, que nem consigo me expressar ,por pra fora meus sentimentos, escrever sobre mim ,que eu tanto fazia e que as pessoas tanto gostam, e é interessante , só na angustia que consigo me expressar, e nem isso mais, me fechei ,parece que estou do lado de fora e vendo as coisas. Mas se vai passar por aqui ,porque foi na casa de alguém, ou entregar algo, ai venha.

Sabe ,eu estou até feia, eu mal aguento me olhar, esses cabelos brancos me irritam muito ,estou tão cansada eu não durmo a noite ,estou péssima amiga querida. E ao mesmo tempo pensei ,oba, vou pro sítio com eles, ai me lembrei ,que não posso , estou aguardando meu cartão de crédito chegar, é ele que vai me levar ao RJ quero estar com minha irmã. Kátia aproveite muito sua juventude ,sua vida, porque envelhecer é uma caminhada muito difícil, e constrangedora, a gente se torna dependente de todos, perdemos nossa autonomia, ficamos limitado nosso corpo dói, a cabeça fica esquisita. Mas se mesmo eu te explicando tudo isso ,ainda assim vier ,eu serei muito feliz ,com a presença de todos vocês, porque são meus amigos queridos e eu os amo muito.

Mas estou horrível Katia.

observação eu não enviei mas é o que sinto estou me boicotando eu não me permito ser feliz.

03:29 da manhã do dia 14/09 de 2017 quinta-feira e eu sem dormir agitada e a casa todo por arrumar eu não suporto mais fazer serviço de casa.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page