top of page

FALSOS PROFETAS

Essas Igrejas evangélicas deveriam sofrer também uma investigação, deve ter ali muita lavagem de dinheiro. E se não for isso, que fosse pra não permitir que as pessoas fossem assaltadas na maior cara de pau, mas fico abestalhada de ver que o povo não raciocina, e acham que Deus virou um comerciante cruel que exige de seus devedores muito mais do que possuem, e Jesus alertou tanto sobre isso, mas deixaram a Bíblia de lado, e ouvem o homem, esses estelionatários da fé. Eu peguei um tempo de Igrejas sérias, e genuínas, mas está sendo necessária uma nova reforma, está tudo muito louco. Uma crise destas, e os milagres de Jesus viraram barganha, as pessoas não vão mais as Igrejas para adorar a Deus, mas pra TER COISAS, as Igrejas viraram palco pra novas bandas, cantores, e misticismo vergonhoso, é um tal de rosa ungida, lenço santo, óleo de Israel ,Mezuzá, arca da aliança, são tantas coisa que eu teria de ter duas postagem só de objetos que são “oferecidos” nessas Igrejas mas as que mais me irritam são as tais de CAMPANHA, gente não se pode trazer tanto óleo assim num avião principalmente vindo do oriente, é tudo óleo de cozinha, e doado as cestas básicas que você, eu, todos ofertam nas Igrejas, é um desrespeito a Palavra de Deus, falam em Jesus , pronunciam seu nome ,mas são todos amaldiçoados, verdadeiros demônios agindo ali , todo o ano eles inventam o ano de tal coisa e esse ano ela virou a Receita Federal, é o ano da RESTITUIÇÃO, eles vão provar que Deus devolverá tudo que foi perdido, tanto faz coisas, ou pessoas, é uma coisa detestável de se ouvir e está difícil ,os caras conhecem bem a Palavra de Deus e falam coisas lindas, e Bíblicas, mas ai no fim, tudo vira dinheiro, são programações de horas pedindo dinheiro, e como mantra são dadas as contas bancárias sempre de duas instituições bancárias, pra que se faça o depósito e há ameaça TEM DE SER HOJE, porque se não... Não há o sagrado, o respeito, íamos a Igreja somente aos domingos, hoje, são nos sete dias da semana, e três seções, pra arrecadarem grana, homens de preto se enfileiram em frente do púlpito, com maquinas de cartões de créditos e eles dizem se não tem dinheiro tem cheque, se não tem cheque, tem cartão, todos tem cartões, se recebem pelo INSS, há o cartão da aposentadoria, você pode passar ele, recebemos todas as bandeiras. Ah! Tem VIGILIA, num dia de cada mês, o povo todo, dorme na Igreja ,um verdadeiro auê ,é batalha espiritual, pra pedir coisas que nem vamos levar pro céu, o que mais eles curam ,e a depressão ,e as coisas espirituais, o tal do descarrego, revelação é uma coisa triste de se ouvir. Até um senhor que eu mais respeitava em meu coração, agora está se dizendo o Moisés, com o braço estendido pra cima, e que tem de se dar uma oferta de 450,00 o mínimo, como? Muitos brasileiros ganham apenas 1 salário mínimo? Mas ai eles dizem pra provar a Deus, pra dar o seu tudo, pra vê se Deus não vão abrir as portas dos céus, e tem gente comendo arroz com feijão e dão tudo nessas Igrejas, enquanto isso ele moram em mansões, e comem do bem e do melhor e campanha, e dízimo ,e ofertar o mesmo tanto do dízimo oferta alçada, tem as campanhas o salmo 70 a mulher grita na rádio, viraram videntes ,que ela está vendo 700,tem dia que é 7 ou 10 ,a quantia vai do que Deus vai mostrar e ai aparecem mesmo as tais X pessoas , e começa a dizer coisas, parece aquele baixo espiritismo, ela vê tudo ,Deus fala com ela , estou vendo aqui uma mulher de nome ... E ai a pessoa liga pra programação, e ai vai à noite toda e madrugada a fora, fico arrasada, ainda ouço, mas ouço só a Palavra na hora da grana ,desligo, ou passo pra outra emissora, e a coisa é tão lavagem cerebral ,que as vezes me sinto castigada, e já sai correndo pela casa pra pegar caneta e um papel, pra depositar os tais 70,00 e fico de braços estendidos ,e choro, mas ai , ouço cada coisa a mais, que desisto...mas sempre com culpa, e falo a mim mesma, Deus usa quem Ele quer ,eu ouvi a Palavra, o resto e desnecessário, é uma vergonha , fico angustiada, e muito ansiosa, e as vezes falo se ele falar meu nome e disser, aonde estou ,o que estou fazendo, ai é Deus, nossa tem cinco anos, eles nunca falaram meu nome ,é difícil, eu queria ouvir ,eu queria acreditar, eu preferia ser esses inocentes cheios de fé ,do que ser o que sou, cética e totalmente sem esperança, e sem fé, sim sem fé...E queria ser alegre feliz! Mas que essas Igrejas precisavam ser investigadas, dízimos, ofertas, tudo, tinha de ter recibo ,pagarem ,IMPOSTO DE RENDA , o golpe seria bem menor, e se eu estou pecando escrevendo isso, que Deus me perdoe, mas é o que sinto.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page