top of page

FORMULA VEE!

No sarau do Sueldo, apresentou uma moça cantora e compositora internacional ,mesmo sendo brasileira, uma nova Adelle, mas apresentou junto dela, um rapaz, e ele era nem mais nem menos um piloto de formula vee, eu nem sabia desta modalidade de esporte e é famosissima, e veja no que deu a gente ter coragem e abrir o coração em breve eu terei uma foto na altura de meus 67 anos, num carro de corrida de extrema representatividade, convidada eu?Não acredito ,fui tão humilhada pela mulher de meu ex marido, que sei la pediu que eu nem falasse mais nada de tão horrível e desnecessária reação de alguém ciumenta sei la que foi aquilo,que ridículo por causa de um cobertor ,e ai Deus vem, e me presenteia com isso ,e demais, ou eu mereço e reconheço, que sou uma felizarda graças a Jesus é claro,eu fui entrar na página dela e vejo ele o rapaz que se apresentou e ai escrevi:

Nossa quantos dons, um musico e um futuro Ayrton, que legal, e estive tão próxima de você, e não sabia... queria te confessar que eu levo dentro do meu coração uma grande frustração eu não sei dirigir mas eu acho que todas as pessoas tinham de aprender , como nadar e artes marciais também.Eu queria andar naqueles carrinhos que haviam em parques ( karts) só pra me sentir o máximo,mas....já estou tão velhinha,não tenho minima noção ,um dia, num parque, eu brinquei naqueles simuladores, e meu carro subiu telhados, derrubou cercas, e eu gritava que nem maluca, mas me diverti,chegou juntar gente, eu estava lá na tal estrada virtual ,foi demais!Mas matei muita gente inclusive eu kkkk ah! eu sei andar de bicicleta

Curtir Mostrar mais reações

· Responder ·

1

Guilherme Almeida Silva Dona Thaiz, também tenho uma confissão: seu texto, apesar de falar sobre uma frustração, foi uma das coisas mais bonitas que já li no facebook. Me deu a imensa vontade de te colocar ao volante de um carro agora haha. Que simpatia tremenda eu senti ao ler esse comentário. Eu sou apenas um grande sonhador e que está conseguindo realizar alguns desses sonhos por causa de amigos, família e, claro, Deus. Eu gostaria muito de te ver na minha próxima corrida no Autódromo de Interlagos, dia 19 e 20 de agosto. Não posso te prometer uma voltinha, mas posso te colocar dentro do carro para que se imagine pilotando onde grandes nomes do automobilismo nacional já brilharam. Ah, nunca é tarde para aprender a dirigir :) Grande beijo e anote o evento na sua agenda para que possamos nos ver por lá!

CurtirMostrar mais reações

· Responder · 2 h

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page