top of page

IRENES!

PENA NÃO PODER COLOCAR IMAGEM DA CAUSADORA...

NÃO SOU DE VER NOVELA,NÃO PORQUE SOU ESPECIAL, E QUE ISSO É ATRIBUTO,PORQUE AS NOVELAS BRASILEIRAS SÃO COMO OS FILMES DE HOLLYWOOD ,NINGUÉM FAZ IGUAL ,SÃO PERFEITAS, LINDAS DEMAIS,MAS É QUE EU ESTOU CANSADA DESTE PÃO E CIRCO O PAÍS PEGANDO FOGO ,E A NOVELA AINDA MOSTRA COISAS QUE FAZ LEMBRAR TANTOS DESATINOS, ROUBOS, SAFADEZAS, E AI A GENTE NÃO DESCANSA NUNCA.

MAS EM ESPECIAL ESSA NOVELA MOSTRA O OUTRO LADO DAQUELA MULHER QUE ENTRA NA VIDA DE UM HOMEM CASADO ,ENGRAÇADO NUNCA É UM HOMEM CASADO QUE ENTRA NA VIDA DE UMA MULHER,ELES SÃO PEGOS MESMO,ALVOS CERTEIROS, NÃO QUE ELES SEJAM LINDOS,É QUE ELES SÃO OS COMEM QUIETOS,MAS MULHER QUER POSSUIR, DESTRUIR E É BÍBLICO A COISA, E A NOVELA TA MOSTRANDO ESSA TAL IRENE, COM TODOS OS DIREITOS NEFASTOS ,E TOMARA MESMO QUE MOSTRE O QUE VAI FAZER COM TODOS, FOI EXATAMENTE ASSIM QUE ACONTECEU EM MINHA VIDA.

DETALHES ANTERIORES SÃO DESNECESSÁRIOS, MAIS EXATAMENTE COMEÇA QUANDO ELE PEDE TRANSFERÊNCIA PRA UMA CIDADE DO INTERIOR, UMA CIDADE EM QUE HAVÍAMOS MORADO ANOS ANTES,E COMO JÁ CONHECIA TODOS OS COLEGAS, PEDIU QUE QUEM SOUBESSE DE UMA CASA, QUE O AJUDASSE A ENCONTRAR... LOGO UMA MULHER,UMA FUNCIONÁRIA NOVA PARA ELE, OS OUTROS ERAM CONHECIDOS, OFERECEU A CASA DELA PRA ELE IR MORAR...

ISSO JÁ DEVE TER MEXIDO COM ELE,EU ACREDITO HOJE ,MAS DURANTE CINCO ANOS EU CATEI OS VESTÍGIOS ,OS CACOS DESTA HISTÓRIA, MAS HOJE, COM TRANQUILIDADE, TENHO A CERTEZA QUE NAQUELE DIA, ALGUM OLHAR FOI TROCADO,FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA ,EU SEI LÁ E A COISA FOI QUE FOI...

QUANDO ELE CHEGA EM CASA, ME CONTA ,E EU PERGUNTO -MAS ELA É SOLTEIRA?E ELE RESPONDE QUE NÃO, QUE É SEPARADA E QUE TEM DUAS FILHAS, E EU MAIS QUE DEPRESSA DISSE MEU DEUS! QUE LOUCA ,COLOCAR UM HOMEM DENTRO DE CASA COM DUAS MENINAS,E SE VOCÊ FOSSE UM TARADO...

AH! GENTE MAL SABIA O QUE IA ACONTECER NA MINHA VIDA ... IGUALZINHO ESSA IRENE DA NOVELA, ELE VIROU A CABEÇA...

ELE NÃO DIRIGIA NEM BICICLETA, E ELA DAVA CARONA A ELE TODOS OS DIAS DE MOTO,ESSA MOTO FOI VISTA VÁRIAS VEZES PARADAS EM LOCAIS,TEVE MUITOS ENCONTROS ,ATÉ EM MOTÉIS E EU QUE PAGAVA A CONTA, ENQUANTO ISSO, EU PLANTAVA TOMATINHO,HORTELÃS COENTROS, EU HAVIA VIRADO UMA CAMPONESA, OBSCURA, RIDÍCULA ,QUE GOSTAVA DE TOMAR BANHO NA CHUVA NO MEIO DA LAMA DO MEU QUINTAL, NUM CASEBRE PRA TODOS, MAS PRA MIM UMA CASA ESCOLHIDA PELA SABEDORIA DIVINA ,PORQUE SE NÓS TIVÉSSEMOS ALUGADO UMA CASA BOA , E PORTANTO CARA, EU ESTARIA MAIS DESTRUÍDA DO QUE FIQUEI.

A MUDANÇA FOI FEITA POR AMIGOS MEUS, QUE EXISTEM E ESTÃO AQUI E QUE NÃO MENCIONO PORQUE SÃO PESSOA QUE FAZEM A COISA SEM QUERER APARECER, AMIGOS DE CORAÇÃO E ALMA,FAZER UMA MUDANÇA DE GRAÇA, NUM CAMINHÃO, CARREGAR A TRALHA TODA, E MAIS UMA VEZ ,DEUS NÃO PERMITIU QUE EU TIVESSE ALUGADO ESSE APARTAMENTO EM QUE MORO PORQUE A IRENE QUE ENTROU EM NOSSA VIDA DESTRUIU TUDO ,NÃO SÓ FINANCEIRAMENTE,PERDER MÓVEIS, UTENSÍLIOS DOMÉSTICOS ,PORQUE EU NÃO TIVE CORAGEM DE PEDIR QUE MEUS AMIGOS ME TROUXESSEM DE VOLTA, E TIVE DE ME DESFAZER DE TUDO,PERDI NÃO SÓ ISSO COMO A MINHA SAÚDE EU FIQUEI TÃO MAL ,MAS TÃO MAL, QUE AINDA CARREGO COMIGO RESQUÍCIO DA LOUCURA INSTALADA NA CABEÇA ,NA ALMA, MUITAS VEZES EU TENTEI CONTRA A MINHA VIDA,ABSOLUTAMENTE SÓ ,EM SALAS DE AUTO AJUDA,DE IGREJAS E CENTROS ESPÍRITAS SALAS DE DE "AA," de "EA" de "MADA" terapias de tudo existe, fiz até em psicologas terapias de vidas passadas, fui parar no além, bati em todas as portas destas Igreja Evangélicas que prometem mundo e o fundo de teu bolso, a sorte que não tinha dinheiro pra mais nada , aluguei meu quarto pra uma pessoa que só faltou me colocar no peloirinho, ela trouxe depois mais uma, e foi difícil tirar, sem me machucar mais ainda, e ter de pedir ajuda na Igreja ,que foram eles que pediram que quem pudesse ajuda-la, e se a Igreja toda ,a qual ela pertencia não ajudou ,e eu, que ia ali ,sem eles nem saberem meu nome, era para eu ter desconfiado,mas eu estava totalmente desprotegida, totalmente indefesa como um cachorro que se perde pelas ruas de uma cidade, e acaba ferido molhado, sujo, arrebentado,com frio e fome numa calçada ,até a morte final,só que eu não era um animal e isso não ocorreu ,mas era como eu me sentia. até hoje eu me sinto bastante mal com algumas coisas eu não posso evitar, é um trauma mesmo.

As Irenes estão por toda a parte,principalmente no trabalho,nas conduções,naquele trajeto longe cansativo de casa pro trabalho ou do trabalho pra casa, na carona inocente ,nos olhares ,naquele dia que alguma coisa não ta bem, e queremos provar o quanto somos maravilhosos , quer saber, até em macumba eu acredito, porque teve uma cena na novela que eu até chorei ,o casal ia se reconciliar, e Irene sei lá o que ela fez , que a Joice ficou em ferida ,com uma alergia ,e eu tive pelo meu corpo todo urticárias horríveis uma mancha no meu rosto que faz um mês ou mais um pouquinho que um médico do SUS conseguiu tirar aquilo de mim, ate biopsia, fiz ,quase perco parte de meu nariz com a tal biópsia desnecessária, graças a Deus não era nada, mas a mancha crescia e se estendia pelo meu rosto, tão claro e modéstia parte bonito,eu tive uma fratura no dente da frente, e mais uma vez deixando a modéstia de lado eu tenho dentes lindos, a Irene deve ter colocado meu nome na boca do sapo, eu sei la o que esse demônio fez ,que me matou roubou e destruiu toda minha vida, até os dias de hoje, eu luto pra me erguer,e como se nada pudesse dar certo pra mim,porque ô vida mais esquisita a minha depois desta perda...

Hoje ,eu vi a Irene da novela e me lembro que eu também um dia ,conversei coma Irene de minha vida,e que eu disse a ele, e senti mesmo isso ,eu falei-NÃO GOSTEI DESSA MULHER- É a tal intuição de um coração que ama, INTUIÇÃO de mulher.E o cínico ,é o Eugênio, uma cara de bunda ,de mentiroso de justificar a merda!

Gente querida, tenham cuidado , proteja sua casa de visitas de coleguinhas, tem sempre alguém querendo o que é seu, não fale nada de sua vida, e é bíblico isso.A bíblia ta cheia destas histórias ,mas a Bíblia a maioria hoje nem ta ai pra ela ,diz que é um livro escrito por homens, tem mais de dois mil anos ,que hoje a coisa é diferente, etc...e abre a guarda,pois esse livro é o manual de instrução sobre nós seres humanos, leia, vai ter receita pra tudo... Hoje ao ver o capítulo da novela e vendo a risada daquela mulher linda, e tão horrível, a minha Irene ,não é bela ,mas desavergonhada ,não que eu tenha nada contra héteros,homosexuais, trans, nada disso ,mas como ela é bisexual ,o que caísse na rede era peixe, imagino a experiência que ela tinha e o que fez pra que aquele homem não quisesse mais voltar pra casa ,nem mesmo saber se eu estava viva ou morta, e nem seus familiares, ninguém absolutamente eu nunca existi pra nenhum deles,algo demoníaco, jamais me ligaram nem amigos gente que convivia comigo me ligou .me escreveu pra me perguntar você está bem?Como que está se sentindo:Nada! fizeram como se eu fosse forte e tivesse de me erguer sozinha e gente não queiram saber como que me ergui ,o preço que pago até os dias de hoje, e essa novela assisto, sentindo medo, como se tivesse vendo o demônio, porque ele existe, e está vivo e ativo no planeta terra, a Bíblia diz que ele veio pra matar ,roubar e destruir, e uma amante na vida de uma família, é tudo isso, ela rouba tua vida tua casa, teus moveis ,tua identidade,tua saúde e vive bem muito obrigada , com o teu marido,no face eles dizem estar num relacionamento sério"NOIVOS!" OS PARENTES PARABENIZEM DIZ QUE CASAL MAIS LINDO, E VOCÊ VÊ A COISA TODA! e se não tiver como se erguer ,você morre mesmo MORRE! COM TODAS AS LETRAS.

CUIDADO COM AS IRENES, E NÃO SEJAM OS IDIOTAS DOS EUGENIOS ,OS BESTALHÕES QUE SE ACHAM IMPORTANTE SÓ ATRAVÉS DELAS, DAS IRENES, O QUE ELAS FAZEM EU NÃO SEI, EU NÃO QUERO SABER.E SE MAIS UMA VEZ ME EXPONHO É PRA AJUDAR QUEM ESTIVER PASSANDO POR ALGO ASSIM.

JÁ PASSOU, HOJE ESCREVO SEM DERRAMAR NEM UMA LAGRIMA.

PASSOU!

TUDO PASSA ATÉ MESMO UM GRANDE AMOR.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page