top of page

A VIZINHA.

Ela chegou aqui quando ainda era jovem e muito linda,casou com um homem velho ,feio, sem graça, e ela teve ainda dois filhos,e amargou uma vida na casa da sogra ,sim ,ela viveu na casa da sogra e ainda vive até os dias de hoje,nada ali mudou não ha um móvel novo,nada de diferente,e não é por falta de grana não eu não sei o que acontece ...Mulher de fibra ,e de coragem ,uma costureira de mãos de fadas ,eu a admiro,mas como certas circunstâncias alteram a alma de uma pessoa ,poderíamos ser amigas ,ir caminhar juntas ,pois a mulher não faz amigos ,ela aprendeu durante todos aqueles anos a se transformar nisso que é Hoje,e hoje até me deu raiva ,ela me vê caminhando ,e me toca ,e puxa uma conversa que nem da pra responder, porque a pessoa passa andando, e fim! dei meia volta , e ela também fez a mesma coisa, e nos esbarramos, ela descendo do ônibus, e eu já lancei mão do meu salvador o celular, e finjo que to atendendo e finjo também que não vejo...Pra que tudo isso?Por que não posso julgar ,daqui uns tempos ,eu estarei tão isolada ,e acabada pelas circunstância, que não haverá mais nada daquilo que um dia eu fui.

querida vizinha, não tenha medo de ser feliz ,de olhar as pessoas, de se doar,eu te entendo, não precisa falar comigo, nem com ninguém ,se isole mesmo, você sairá menos machucada isso é um fato!

Sinto saudade de meus vizinhos de Indaiatuba,de Salto,ô meu Deus que saudade!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page