top of page

REFÉM!


Ontem eu senti medo,porque se uma pessoa que usa suas coisas, mora na sua casa ,apaga a suas fotos, ai tem!E O MAIS INTERESSANTE QUE ONTEM ELE FALOUBUNIIIIIIIIITO LA NO SARAU ,SOBRE AS MARCAS QUE DEIXAMOS, QUE TODOS SOMOS ARTISTAS E PLATÉIA SÓ PORQUE UMA VELHINHA FALOU QUE CORTARAM A ÁRVORE DA RUA DELA,MAS AS COISAS DE QUE EU FALO ELE JAMAIS MENCIONARIA EU TENHO NOJO QUANDO ELE ME INCLUI NAS COISAS DELE COMO PEDIR AO SUELDO PRA ESCREVER MEU NOME NO CD,ELE SÓ FOI ALI ,PORQUE EU QUIS ESTAR,ELE NUNCA SE INTERESSOU PELO SUELDO E ONTEM PELO MOÇO TER MENCIONADO ELE ,TER FALADO DA VOZ DELE, AI ELE VIU O CARA,SÓ ENCHERGOU A PEDRA PRECIOSA QUE ESTAVA BEM DEBAIXO DO SEU NARIZ,POR ISSO ,MAS O FATO É QUE ELE QUE DISSE QUE DEIXAMOS AS NOSSAS MARCAS E ELE APAGA AS MINHAS , PORQUE ERA ELE ALI FOTOGRAFADO EM SUAS IMUNDÍCIES AGORA EU TO COM UMMÍVEL QUEBRADO QUE JAMAIS SERÁ CONSERTADO ELE É UMA PESSOA INOPERANTE! EU NÃO IA EXPOR AS SUJEIRAS DELE É POSSÍVEL VOCÊ SENTI-LA EM SEU MAU HÁLITO, SEU XULÉ ,SEU CHEIRO DESAGARADÁVEL,QUEM PASSAVA DESODORANTE NELE ERA EU EU DESISTI DE TUDO ...ELE É O PRÓPRIO SIVIRINO, É O PAI ,QUE O OUTRO IRMÃO O SAPO DIZIAM QUE AS IRMÃS MALTRATAVAM, QUE NÃO CUIDAVAM,NUNCA MALTRATARAM ,O CARA NÃO QUERIA TOMAR BANHO,DORMIA SOBRE O COLCHÃO,NÃO CORTAVA BARBA,UNHAS NÃO DEIXAVA TROCAR AS ROUPAS DE CAMA O BICHO DORMIA NO COLCHÃO ENTRE PULGAS E PERCEVEJOS ERA UM NOJENTO UM DEMENTE , ELE É ISSO...

PEDI INÚMERAS VEZES PRA ELE IR EMBORA, NÃO VAI, E O EFEITO SANFONA ONTEM FUNCIONOU BUNITO (sei que escrevese bonito corretamente mas com ele o bonito fica feiro fica buniito mesmo) EU FUI ESTICADA DE TAL MANEIRA QUE ESTOU COM DORES PELO MEU CORPO TODO, ALIÁS, DESDE QUE O CONHECI, QUE TUDO MEU ME DÓI, EU TO FEIA INCLUSIVE ELE NÃO VAI, ATÉ O DIA QUE ME MATAR DE RAIVA , SIM MOTIVO DO FALECIMENTO raiva!Modo operanti de seus maltrato? Estica e solta, puxa e solta,como faziam nas torturas ,ele é um torturador mental.

Sou refém de uma pessoa que me maltrata, não com pancadas, nem palavras(ele fala bUnito,E BAIXINHO É FILÓSOFO DO ASFALTO MALDITO, DOS INFERNOS! flores não creescem nos asflato só as teimosas e eu to teimando nãopor ele mas por pena da criatura os reféns de seus algozes sofo de síndome de estocolmo sim é isso, eu não tolero mais ele, e estou aqui ,mas lógico aqui é a minha casa meu Deus!até esqueço disso vou pra onde se aqui é inha casa? é ardiloso, e dissimulado,sofro o efeito sanfona, dias bons, dias ruins, quando eu penso que a coisa ta boa a sanfona e puxada todinha, eu fico num estica e feito elástico ,que quando está tudo bem, eu sou como uma corda de violão arrebentada,um elástico lasseado ,tão lasseada, de tanto que estica e solta estica e solta ,é como se me esmagasse ,é como se me batesse ele bate em meu emocional,não sei verbalizar ,nem escrever ,pois jamais passei por algo assim ,fui casada duas vezes ,e ambos eram homens comuns e saudáveis, esse cara é louco! o rosto dele não mente, aquele olhar vago, idiotizado ,aquele olhar que não olha mesmo quando olha, eu to tomando ódio dele, é mais que ódio, é nojo ASCO!Observem sua sfotos não há a minha presença ele me afasta puxa o elástico e solta e eu sumo de tudo as vezes saio porque as pessoas me chamam mas ele me esqueçe ele é o grande astro rei! To perdendo até a fé em Deus Deus poderia fazer ele sumir daqui nãovir mais e acabou.To juntando dinheiro nãosó pra mim mas pra nós o cara não tem onde cair morto tem pra cova que as irmãs resolveram agora inclui-lo sabe porque de todos os irmãos ele é e sempre foi esquecido não usufruiu de nada ai temmmmmmmmmmmmmmm Essa roça ganhei no dias das mãe nãofoi ele que comprou fou o Paõ de açucar que deu mas se foi ele que cor mais esquisita eu sou ou cor de rosa ou vernelha branca nunca uma rosa pintada nãogosto nem desta rosa mas tirei foto mas as fotos que eu havia tirado foto era da cozinha que ele diz que lavalouça eu provei e tava tão feia a coisa que ele deletou as fotos ele voiu ele sabe quem ele é ou estará sabendo.Pode ser que um dia eu nem tenha isso aquyi ele vai apagar o direito autorais vai me processar ele é escroto é asqueroso que faça isso faça pra você existir canalha!Tocommuita raiva e eu tirei as fotos porque todos me dizem que eu não me esforço que eu faço comparações eu não faço eu to vendo que não deu certo, a coisa não foi não vai ta difícilEstou commuita raiva não dormi direito eu to esquisita ele está me enlouqecendo tá la a coisa no meu quarto mas segunda feira arranco isso aqui daqui ele não vai ter mais acesso a esse computador não vai ou eu destruo tudo vou pedir a alguém pra colocar as fotos dele as merdas dele toda em cd um nium pne draiven e ele nãomexe mais aqui eu tinha de ter coragem que destruir tudo dele mas eu não sou má nemlouca e não faria eu queria fazer pra ele sentir a dor que é ser deletado as coisas que voc~e quer e é triste que eu não aprendo o passo a passo de por e tirar fotos ele tambémnão terá mais acesso a máquina acabou safado!nem vou corrigoir isso que escrevo é um lixop o lixo em que vivo!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page