top of page

UNIÃO DOS HOLLERITHIS

SEXTA-FEIRA 6 HORAS DA MANHÃ.

- VOCÊ PAGA O CONDOMÍNIO?( eu estava dormindo gente)

- COM QUE GRANA?(respondo sonada)

-THAIS,COM A POUPANÇA,...(com uma voz pacienciosas e bondosa)

-COM A POUPANÇA NÃO, VOCÊ ,ME PROMETEU...(ja falei grossa e ja desperta a mnil por hora)

- QUANDO EU RECEBER ,EU REPONHO O DINHEIRO

O SONO FOI PROS BELELÉU, FIQUEI ZANZANDO PELA CASA, ERA GREVE GERAL, OS BANCOS PODERIAM ESTAR FECHADOS, AO MEIO DIA FUI DAR UMA OLHADINHA, E ESTAVA ABERTO,AI EU FUI,PAGO A MERDA DESTE CONDOMINIO ,E SOBRA NA CONTA ALGO IRRISÓRIO,MAS TEM DE FICAR ALI ALGUMA COISA,, PRA QUE SE PRECISAR DE UM PÃO,DE UM REMÉDIO TER DE ONDE TIRAR, FICOU UNS 500,00 GRAÇAS A DEUS,QUERO DIZER QUE EU JA TIVE ALI 45.000.00 AO LONGO DESTES CINCO ANOS , E FAZ UM ANO SÓ ,TINHA ALI AINDA JUNTO 11.000.00 ,AGORA ISSO...

Vim pra casa, estava bastante desanimada, fui no mercado e gastei 18,00 tirando do cartão de minha aposentadoria e eu não queria ficar tirando antes de saber o saldo.

Ele chega com 500,00 acreditem quem quiser é parte do salário dele gente, e ai começou, eu, a louca, a avestruz, a pessoa que não queria jamais ter esse tipo de trabalho, estar fazendo conta, e ai eu vi: cartão visa pra bancar de 1.295,43 se recebo 980,00 resta ainda pra completar 315,00, se tenho de colocar 350,00 do condomínio, e mais os 80,00 que emprestei a ele (que foi de aniversário que recebi) perfazem um total de 745,00 o cara só tem 500,00, meu sangue ferve de nervoso,vou pra cama ver dramaturgia ,mas que na verdade é pão e circo brasileiro, pra me acalmar não vejo nada, volto ,e tomei a seguinte medida :se no dia 15/7 ele vai receber mais 500,00(porque seria uns 700,00 mas ele disse que vai haver desconto dos dias que não trabalhou cedo pra fazer coisas pra família dele que se hospedara aqui bem se então vamos arredondar, tá,só 500,00, bem ,então não coloca os 350,00 do condomínio na poupança ,espero esse dia e com esse trezentinha eu coloco aquilo que me falta pra perfazer o cartão de c´redito

-Não Thais tem de pagar a luz e o tim

-E meus 80,00 que te emprestei? foi um dinheiro que nem era meu, nem teu ,foi Maria que me deu de presente.

Bem, faremos assim então ,seja tudo do seu jeito eu vou ver o saldo que há na FEDERAL e verei o que terei de colocar e ai pago isso.

A minha conclusão era de que eu não queria que ele ficasse assim sem grana e disse no dia 15/7 quando vc receber não mexa no dinheiro, deixa ele guardado, e ai ,só no dia 30/7, quando tiver ele inteiro na conta é que vamos pagar tudo certo?

-Voce esqueceuj que tem a NET...

-Quanto é a NET 200,000 Bem, 200,00 mais os 80,00 que me deve mais o condominio pra repor na poupança, novamente ,não vai dar, ou seja NÃO HÁ COMO PAGAR ESSA MERDA. ACABOU O DINHEIRO

Tomei 6 gotas de rivotril. nem aquilo me acalmou. é desesperador,mas como ?se juntando os 1.300 dele mais meus 980,00 não dá? e como estamos vivendo?Gente eu não sei;

Agora são 9:21 da manhã vou ver meu saldo na FEDERAL( é o banco que recebo minha aposentadoria) vou pagar o cartão esse tem de pagar, porque vira uma bola de neve.e o resto eu vejo como vai fazer um detalhe eu pedi pra ele pra sempre pagar as contas não deixar eu ver pra me poupar ,mas estão aqui todas as contas ,e quem vai sair pra pagar SOU EU ,TENDO OU NÃO DINHEIRO

vou fazer um consignado ,eu quero respirar....Enquanto isso, os políticos com malas de dinheiro roubados 500.000.000,é liberado, vão responder em casa só que com uma tornezeleirazinha,ah! acabou as tornozeleiras em São Paulo...

Mas quero entender COISAS FIXAS NOSSAS LUZ NET E CONDOMINIO PERFAZEM O VALOR DE:610,00 SÓ COM OMEU DÁ PRA PAGAR TUDO PORQUE NÃO SOBRA? PELAS CONTAS SOBRARIA UNS 600...JURO QUE NÃO TO ENTENDENDO OUELE NÃO RECEBE 1.300,00 EU ESTOU ENDOIDANDO BEM LA VOU EU PRO BANCO 24 HORAS, COISA DOIDA PARA MIM,NÃO É FÁCIL ESTAR JUNTO COM ALGUÉM TÃO DESPROVIDO DE LA PRATA! GENTE HOMEM SEM DINHEIRO NÃO SERVE,PORQUE DESPERTA O QUE HA DE PIOR NUMA MULHER, E ELE TA FAZENDO EU VIRAR UM BICHO. ESTOU AQUI DANDO A MAIOR FORÇA SÓ QUE EU NÃO AGUENTO MAIS E SE PRECISA D REMÉDIO, E DE ROUPA ,AH! EU NÃO ENTENDO MAIS NADA VAMOS VER O SALDO?DEPOIS EU CONTO...

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page