top of page

CARINHO DE CACHORRO!

Sabe cachorro de quintal?

Não está entendendo?

Vou explicar:

Existem até nos animais a sorte ,então há os pets que vivem dentro de casa, dormem até com seus donos, outros tem suas caminhas ,mas estão ali, no convívio diário com eles,mas existem outros que ao contrário destes, vivem no quintal,faça chuva faça sol,eles ficam até amarrados, tristonhos ,ou irritadiços,outros, soltos, tem uma casinha , mas ta ali,e nem pensar de entrar na casa, se fazem isso achando que vai agradar ,são logo escorraçados, chutados, é algo medonho...pois é, pessoas que fazem isso com os bichinhos ,mas ao sair ou ao chegarem em casa, fazem um agrado em suas cabeças ,o coitadinho até balança o rabinho, achando que vai acontecer alguma coisa,mas não é só isso...

Bem, é mais ou menos isso,eu tenho carinho de cachorro,só que eu vivo dentro de casa,mas ai de mim se achar que vai haver mais alguma coisa,até vai,mas é pra agradar ao dono,mas é só o carinho,porque graças a Deus eu mordo!Mas dói demais,não a minha mordida mas porque mordi,e você descobriu ao longo do tempo ,que a pessoa nem faz por mal,a pessoa não tem o que dá ,porque nunca recebeu ,e não consegue perceber o quanto você é especial não adianta pode o banheiro estar lavado, limpo ou sujo e fedendo, que a pessoa não vai se importar pode dormir no duro do chão, ou na cama, que a pessoa não estará nem ai com nada,pode você abanar o rabinho ir até um pouco no colo do dono , no outro dia, ele vai te ignorar ,e se você se manifestar demais, vai ser escorraçada com a merda da indiferença, eu to passando mal genteeeeeeeeeeeeee!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page