top of page

vade retro!

Já escrevi aqui sobre meus vizinhos ,um casal com necessidades especiais, são duas pessoinhas que todos correm deles, graças a Deus, eles já estiveram em minha casa sercvi um cafezinho,e até venderam pra mim,uma peça de algo que eu não precisava ,nem queria mas comprei ,pra levantar a auto estima deles.

O CASO É O SEGUINTE ,ELES ESTÃO QUERRENDO JUNTAR DINHEIRO PRA VOLTAREM PRO INTERIOR, ELES NÃOGOSTAM DAQUI, ESTÃO TRISTES, EU ATÉ ME SENTI RESPONBSÁVEL POR SER A PRIMEIRA PESSOA A AJUDAR NA FUGA COMPRANDO ALGO DELES, MAS É UM DIREITO E EU ACHO LINDO ISSO ,DUAS PESSOAS C0MPLETAMENTE DEPENDENTES, SE FAZERAM INDEPENDENTES,ELES SÃO AJUDADOS PELO CUNHADO, ELE TEM UMA IRMÃ SÃO GENTE RICAS. CONTARAM PORÉM PRA MIM ,QUE ELES APURRINHAM DEMAIS, ELES POR ISSO QUEREM VOLTAR PRO INTERIOR.... Eles vivem isolados ,e tem uns horários muito estranhos pior que os meus ,mas hoje, eles chegaram, e ela estava chorando muito, que nem criança, e ele dizia com um vozeirão -CONFIE EM MIM VOCE NÃO TEM DO QUE SE PREOCUPAR, EU ESTOU AQUI.

Jesus! eu quase chorei, aliás choro no momento que escrevo isso, são duas pessoas com problemas mentais ,juntos, unidos, se amam de verdade, com todas as implicações e limitações.

Quando que eu ia ouvir isso com todas as minha duvidas, e temores? Só recebo indiferença e o silêncio... Fiz até uma oração pedindo perdão a Deus se isso foi inveja o que senti,mas eu acho que não, não é inveja é a simples constatação de que é uma união que deu certo ,isso me fez me lembrar de uma coisa e já vai muitos anos isso .

Era meu aniversario, e meu marido, me deu de presente Day Spa foram umas cinco horas ou menos DE:

banho de ofurô, massagem relaxante ,e ele deixou bem claro ,nada que faça ela sentir dor, é relaxante mesmo, limpeza de PELE ,reflexologia ,pés e massagens também nas mãos, tudo isso num espaço de paz tranquilidade musicas relaxantes, mantras, algo único o que eu mais amei foi o banho de ofurô ,naquele banho ,só foi colocado ali, ervas e perfumes adequados as minhas necessidades, e a água cheia de pétalas de flores. E velas acesas meu Deus jamais esqueci isso... E ai tinha duas vizinhas ,jovens, bonitas, uma no prédio ao lado, e outra que morava aqui ,as duas foram comigo queria ver saber quanto que era, que elas queriam também, e ai o namorado de uma foi busca-la ,e ela disse pra ele, olhando pra mim disse-VIU ELE DEU PRA ELA UM DIA DE SPA ,E PRA MIM ,VOCÊ NAÕ DÁ UM PRESENTES DESTES!Quando ela disse isso, ela me olhou, e fez um gesto como -ELA- por eu ser mais velha que meu marido,então eu não merecia, e ela jovem ,linda, morena ,turbinada ,não ganhou , fiquei tão triste ,e assim foram meus dias junto de meu marido, não havia uma só pessoa que me conhecia que estava esperando de camarote ver a nossa ruína ,esperaram 16 anos POR ISSO... E TEVE GENTE QUE DISSE-EU NÃO FALEI QUE NÃO IA DURAR- e quando aconteceu ,eu vi quem eram as pessoas, cada uma delas, e confesso ,preferiria nunca ter vivenciado tanto amor, tanta cumplicidade, porque junto, estava uma multidão de gente que me invejava profundamente.

Por isso eu rezei a Deus pelo casal aqui em questão, eles dois são desdentados, ele tem muitas feridas pelo corpo, gente, é uma coisa trágica de se ver, mas o que saiu da boca deste homem pra sua esposa, é digno de aplausos ,palavras, que todas as mulheres desejam ouvir que coisa mais linda! Não foi inveja, é que as coisas são o que são,mas me policiei na hora,isso que senti ,me fez lembrar daquelas duas cobras,e jamais quero ser imagem e semelhança de gente ruim, porque felicidade não é uma coisa duradoura, haverá dias tristes, mesmo quando somos felizes, mas o que vale é sermos bons uns para os outros.Essas duas chegavam aqui em casa e me pedia arroz quentinho de mãe.A outra eu limpava todo o apartamento dela eu as amava, mas elas, nunca tiveram carinho nenhum por mim, quando na separação, jamais recebi uma visita ,uma palavra delas.

VADE RETRO!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page