top of page

INDIFERENÇA TOTAL!

Tentando achar o fio da meada:

No dia de meu aniversário, tivemos uma noite ótima, onde, além dele ter aquele gesto contra o cara do metrô, passeamos,comemos bem,vimos vitrines, ele bem calmo,tranquilo,vimos roupas,vimos objetos e até aliança ele olhou preço.

A noite, ou no outro dia ,eu já não me recordo, não nesse dia, tive uma abertura com esse homem, coisa que não faço, porque sou cismada, e ainda naquela semana, tivemos um outro afair,nestes dias, embora ele seja muito contido, me comportei com menos distanciamento, o tempo todo eu falo dentro de mim, repetidas vezes ,eu quero ser feliz ,quero ser feliz, não porque a felicidade seja uma opção, é,mas eu sei que ninguém vai ser feliz o tempo todo ,haverá dias ruins ,mas mesmo nesses dias ,eu seria feliz , ai ,de manhã ,após meu aniversário, eu fui caminhar ,eu tive um dia lindo, que eu mesma dei pra mim com a finalidade de emagrecer, e passo mal, como já escrevi ele não me deu nenhum tipo de assistência,no outro dia, já que me levanto, eu escrevo pra ele o quanto achei ele medonho, que ele, e nada, é a mesma coisa, se vc passa mal com ele, ou sem ele, da no mesmo, eu não terei ajuda, e ai me recordo, que o dia que tive labirintite esse homem me tratou como um cão, ah! não meu Deus, eu não to louca não, não to sendo irresponsável o que ele fez aquele dia pra mim, foi de um descaso incrível, eu nem vou escrever porque choro... tentando verificar se eu não sou a louca, mas sinto dizer, esse cara sofre das faculdades mentais ,e é sério, a coisa ,ele vai pirar um dia com certeza, de ficar pelas ruas, eu sinto..ele se parece com um andarilho, ele, no meio deles ,vc não distingue...

NUNCA ESTA ME OLHANDO SÃO INÚMERAS FOTOGRAFIAS NÃO HÁ CONTATO

Preciso fazer alguma coisa, a indiferença dele é terrível, aqui,mexendo nessas fotos, nesses saraus nem aguento essa palavra mais, ele é a vaidade, orgulho e prepotência ,e fala bem ,tem argumentos,o cara disse no sábado quando liguei pra que ele não trouxesse as caixas, pra fazer isso na minha ausência pra eu não ver essa bagunça, e ele diz que vai conversar comigo, ele chega ,eu to enfezada mesmo, mas não fala, ele dorme o dia todo, o tempo todo ,até mais de meio dia do domingo,de um outro dia.... e sem sair do quarto, até me atrapalhou de limpar a casa ,quando sai vem pro PC, pra mexer nas fotos ,eu já dou uma abertura dizendo pra ele marcar com um OK pra saber o que ele já retirou pra tirar daqui, e ai ,eu vim ver as coisas que ele ta mexendo e eu encontro fotos minhas ,misturadas , quero ter as minhas coisas, e ai eu choro de ver que havia possibilidades, e muitas, que havia carinho, sempre da minha parte,e muito ,mas gente, eu desisti. Não vou corrigir ,eu não quero mais falar sobre isso , e quando vai dar a saída...

eu não estou bem ,eu gripei, eu to esquisita ,tipo, queria ficar enrolada debaixo das cobertas mas vou sair.

A coisa toda é assim:Não ha sonhos,nem planos ,nem expectativa alguma desta relação,não há crescimento o homem não cresce, não vem a tona, ele ta sempre num buraco.e ele ficaria aqui calado, mudo, indiferente 5 anos morando aqui, nunca fez nada pra mim nessa casa, até o bocal de luz ta la sem ser colocado,se lavou um banheiro ,lavou e enxugou com panos de prato, eu já escrevi sobre isso, gente, a coisa é difícil....

To tentando ver em mim defeitos e responsabilidades. e as vezes. fico vendo o quanto minha baixa estima ta baixa, por ser de idade ,acho que é bom estar com um trem destes?Seria isso? Mas se estou e passo mal não existe, o que to fazendo com ele? se não vou crescer ,não vou juntar uma grana ,quando o conheci ,eu ainda tinha dez mil reais, aonde foi parar isso?não junta mais nada, tudo cessou,só retiradas, e perdas, e NADA

SEM CORRIGIR, ESCREVO PRA REGISTRAR A TENTATIVA DE TENTAR ENTENDER O CARA, É indiferente.

INDIFERENÇA, SERIA O NOME , A PALAVRA PRA DEFINI-LO.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page