top of page

Louca?!

As visitas haviam ido embora,um dia ou dois, pra tudo se acalmar, e a evidência de que estamos bem, que não temos problemas ,então aconteceu duas noites das quais não esperava ,sendo que uma delas foi pelo efeito orgulho que senti dele me defender do guarda do metrô,pois ontem dia 23/6 o maior dos paus esse homem me deixou fora de mim,fora ,porque ele diz que ter o Pânico e da minha cabeça, e não é, eu estava feliz havia caminhado, foi no dia que escrevi Caminhando, e tudo bem ,ainda cheguei em casa fiz a melhor janta ,ouvi Anita, samba, tudo, que ele detesta e condena musica são a deles é um chato de galochas essas alegra ,tem uma batida, uma alegria, os papos até engraçados, papos, eu quero dizer as letras e estava bem,quando foi a noite,meia noite mais ou menos, eu me senti com um buraco no estomago ,como se fosse muita fome (meu amigo drogado disse que isso é larica)mas não era, sensação de desmaio, ouvi vozes atras de mim, fechei os olhos e vi até muitas pessoas dando risada ,abro os olhos, é claro ,não ha ninguém, tudo escuro, corro pro quarto, a cama siverino ,ele dorme em cima do colchão, mas mesmo diante do quadro de total desleixo, e cuidado com o corpo dele e de que eu ia poder ir pro quarto ele não se comporta como deve, até pra ele mesmo ,e um detalhe ,ele não havia tomado banho, eu sentia o cheiro de chulé dele ,eu me deito ali pedindo pra que me abraçasse ,e ele nada ,eu que pego os braços dele e coloco sobre meu corpo e peço pro favor me abrace eu to com frio ,eu to passando mal ,me ajuda...Nada! ele teve um momento que só me disse isso com mau humor explícito, que e coisa da minha cabeça... Não é eu to passando mal me ajuda ,veja como estou fria, ele não vê nada... estava suando,muito, e fria ,como gelo, tremia de bater os dentes, um horror ,um medo de algo ,que já sabendo das coisas dizia a mim mesma não há medo, esses pensamentos não existem , são como sonhos, não lhe farão mal ,mas as coisas físicas ali o coração disparado, mas não como o WPW,mas um um batimento acelerado e estranho, toda encolhida apertava a mão dele que não toca. ele não faz nenhum gesto de carinho de bondade ou mesmo de preocupação e eu ali e dizia é uma mão,tem ai uma pessoa e isso já lhe basta , rezava pai nosso ,chamava por Jesus.ah! um aparte ,quando fui sair eu pedi JESUS ME CURA, JESUS ME TIRE ESSA DEPRESSÃO ESSE PÃNICO....Mal sabia eu o que eu ia ter a noite

Reinaldo não faz nenhum caso, foi incapaz de se levantar, e me fazer um chá, de esfregar vinagre nos pulsos, e dizem que é bom, eu não sei, QUEM ESTÁ EM CRISE SOU EU, entro em posição fetal, eu so falto me enterrar em algum lugar ,eu não me dei conta e NÃO SEI quanTo tempo durou,QUERIA TER CORAGEM PRA ESPERAR PRA VER ATÉ QUANDO DURA ESSE INFERNO, É UM ATAQUE DE SATANÁS. Tomei o clonazepan e passou! CUSTOU UM POUCO EU RESPIRAVA FUNDO EU FAÇO TUDO QUE POSSO...

De manhã ,acordei quebrada, e mando uma mensagem no celular dele, que ta sempre sem crédito , nem sei porque temos celular, é inutil ,o homem é inoperante,ele não funciona pra nada! ele tralha pra comer e dormirnão há meta, sonhos, nada!e eu escrevo a ele que ele e nada ,é a mesma coisa, que eu estava decepcionada,pensei que ele ia chegar e conversar mas tinha um bujão de gás pra pegar uma economia até o fim do ano, e ele vai buscar não antes de jantar ,eu cuido bem dele,e ai ele busca,não agradece ,não vai alegre esse bojão é chegar at=é dezembro sem comprar gas mas é um ingrato...

sai em silencio e como carregasse um fardo, o andar é arrastado ,eu ja peguei bujão não tão pesado assim, não pra um homem como ele...Ai eu vi ele se arrastando, se enfiou no banheiro por quase 1 hora ,e as horas passando e nada de conversar e eu fui ficando louca ,e ai virou o inferno...

Diz ele que vai embora,diz ele que trará caixa se as caixas chegarem junto hoje , pode até ser, ai acordo e olho pras coisas práticas, as plantas queridas, de novo tudo vai acontecer, como ir embora com um homem deste ,amorfo,pra uma cidade menor ,ele vai deixar o mato crescer ele não fará nada não plantará nada nem colherá ,o cara ta morto, mas porque?:O que aconteceu ?Estava tudo bem...era o que eu queria saber...E ele responde dentro de uma arrogância, uma prepotência, ele está certo ,e eu to dando chilique atoa, diz que eu tenho TOC,ele diz que não vai discutir, e ai o casal nunca saberá eu to cheia! ai tiro o numero do telefone dele ,do meu celular e mando ele apagar o meu,e ele tira numa boa,ele não conversa ,dizendo, olha, não faça isso, e o mais incrível sempre foi ele que precisou de mim, no dia que o dente dele quebrou fui eu que resolvo tudo pelo telefone, ele é um ingrato! não demostrara INTERESSE apoio, nada, não tenta dizer algo, e ele diz que eu quero que ele pense como eu ,que ele é um, e eu sou outra, pessoa DEUS! fim, acabou ,não teremos mais contatos, ai começo a pirar... penso, é o único numero que possuo pra pedir socorro, e ai volto pra sala peço pra ele colocar de novo o telefone, mais ai eu fiquei tão doida eu devo ter batido a cabela em algum lugar eu estou comum caroço perto da sobrancelha, eu bati com a cabeça no movel desesperada ,e o ogro deitado calmamente, isso não é normal gente....Só Deus pra ter piedade porqe ele não tem nenhum, se é ele ou outra pessoa tendo uma coisa dessas,um fora de si nem sei que nome q se da a tendo um descontrole nervoso ,uma sincope, eu estava endoidando, eu ia amparar abraçar ,pra pessoa sentir que não ta só, eu me sinto num vácuo, perdida, e querem saber? tudo efeito W ,a mesma sensação de perda daquele dias voltam no meu presente ,e eu fico louca gente, louca mesmo.

SAIU, NÃO DEIXA UM BILHETE, NÃO DIRECIONA ABSOLUTAMENTE, E QUEREM SABER, HOJE ELE TEM sarau, olha, se tem algo que eu vou desejar a ele de mal, e faço isso hoje ,no mais profundo dos meu coração, ele não cantará nem tocará mais nada, pra ele aprender que pessoas são mais importantes, hoje decreto que ele não vai compor mais merda nenhuma, nem vai cantar ,se for cantar ,vai dar branco, em palco, eu te desejo isso Reinaldo porque você não sairá imopune chega de impunidade! ah! mais uma, a Carol vai chegar ,sempre que estamos em crise e é sempre isso não estamos bem,ai me lembro da mãe dela dizendo me dando ordens SEGURE SUA ONDA AI QUE MINHA FILHA QUER SE DISTRAIR E VAI! dá pra acreditar nisso? sabe o que vou fazer ir pro RIO>

O que pedir a Deus mais o que?Tira se não for pro meu bem...Olhei ele andando parecia o chimpanzé ele faz um andar de um bicho ,de um coitado, e quando se enrola no cobertor, parecendo aqueles cracolento ele não tem presença, não tem atitude, eu to apavorada ,eu preciso fazer alguma coisa, e ja começei comi as bertalhas parte dela, e vou oferecer ao vizinhos ,as plantas assim não sofro ,ver elas morrerem, nas mãos desta pessoa inutil ah! ele diz que não vejo coisas positivas nele, e eu respondi que vejo sim, mas não como qualidade, isso e obrigação de homem santo Deus um homem tem de cuidar de sua casa, é de praxe ou esse mundo não é mais pra mim juro, que se eu morasse num prédio alto ,eu teria me jogado la de cima eu não to aguentando mais ...Tudo aqui começou errado. é um homem que oferece ajuda a uma mulher, não uma mulher a um homem eu não sou a mãe dele!Ele não age como um Homem perdeu todo o censo de dignidade, e de uma pessoa que tem de fazer mais do que faz, eu conheoi mulheres, vizinha, tem dois empregos, o cara não ta nem ai ele não aguenta nada, e quer mais de mim? eu não posso mais.O que vai acontecer essa noite Meu Deus me ajuda.

Não tem nada pra mim, nada! a roupa suja do trabalho ,essa sandália que ele nunca passou uma graxa eu cansei...CANSEI!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page