top of page

Caminhando.

Fui caminhar meus 3117 passos ,diz que emagrece,estou bem ,preciso perder a barriga de tanto sedentarismo,nem bebi coca-cola, no máximo meio copo, eu quero tentar ficar como eu era ,eu me sentia bem.

Ganhei dois perfumes do Boticário da Valdecina ,Meu Deus! e Maria me deu 150,00, nunca tive uma nota de cem reais nas mãos ,que alegria os 50,00 ja foram paguei os vizinhos com necessidades especiais que vieram me vender algo que não tem serventia alguma para mim, mas comprei pra levantar a alto estima mas devo ainda 3,00.

Arrumei um amigo lá da Alemanha ,um artista fotógrafo, Johan,faz coisas que Hollywood teria de contrata-lo pra pra fazer seus Mad Max, seus avatares, ele é um louco cada coisa vou postrar aqui a que eu mais gosto. São muitas coisas,adoro o que ele fez com o rosto da minha querida Monica que mora também lá pras Europa, Suiça ,não sei...Ela é belíssima.

Hoje ele se pintou de preto ,ou preteu ,o filme ,eu não sei ,jamais vi essa técnica ,é fotografia digital,mas ele nunca seria negro ,ele é um alemão legítimo, a cara não tem como ,e ele diz sobre ser a alma branca ou preta, ele não sabe aqui no Brasil, dizer que a alma é negra, é que é gente má, e a alma não tem cor e o sangue é vermelho em todos os seres humanos.Adoro esse cara. Johan Hesselbach

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page