top of page

Desencanto

Tanto faz se fica ou se vai,tanto faz se estou sozinha ou com ele, é solidão do mesmo jeito,só que nada me irrita,é bom olhar a casa e ver que não terei tantas obrigações, mas terei de colocar débito em conta do Condomínio,enfrentar as filas bancárias que detesto, mas ainda assim, o preço é bem em conta.

Se eu contasse porque foi, diriam que endoidei,pareceu o caso Lita ,quando ficava aqui em casa me aporrinhando a vida,detesto tampo do vaso aberto,sempre reparei nas casas de amigos verificar que no banheiro não tinha o tampo do vaso,pelo Feng Shui é uma das piores coisas que pode acontecer numa casa, toda energia e pro prosperidade se vai, e é coisa de família, tiveram ódio de mIm por isso, e senti todo desprezo dele por eu exigir que abaixasse o tampo,e ele quis se impor da maneira mais rasteira, me mandou a merda, já ia se cobri com a coberta até os dentes, quando arranquei-lhe a coberta, e gritei armada com o violão dele empunho

-vai agora no banheiro ,e arreia a merda do tampo do vaso, ou eu vou fechar quebrando o seu VIOLÃO,vou bater no tampo até ele se fechar ,ou quebra-lo na sua cabeça, você não respeita minha casa,isso aqui não é um botequim é um LAR...

-que respeito me perguntou ele, apontando pra palavra PORRA , que escrevi, e eu repeti bem alto PORRA! E QUE MAL A NESTE PALAVRÃO?PORRA É PORRA ,E O QUE É PORRA ? AQUILO QUE ELE É ,UMA PORRA LOUCA, TA SE ACHANDO FOI OUVIR MINHA AMIGA LER A CARTA DE TARÕ QUE RECEBERÁ UMA PROPOSTA DE EMPREGO BOA ,E NA ÁREA DA MUSICA, E JA COMEÇOU A CANTAR DE GALO, ME HUMILHAR, MAS AQUI NÃO VIOLÃO,AQUI A COISA É DIFERENTE,PODE IR ,TENHA SUCESSO ,FIQUE RICO, LEVE A FAMÍLIA BUSCAPÉ PRA CURTIR A GRANA QUE VOCÊ NUNCA TEVE PRA ME SUSTENTAR, NAS COISAS MAIS BÁSICAS,EU TE PEDI TANTO ,EU TE FALEI TO TOMANDO ÓDIO DE TI, E TOMEI!

Que raiva que passe meu Deus mas aquilo foi a gota d"agua ,eu estou estressadíssima,no sábado quando foi ao SARAU ,me confidenciou no ônibus que ia pedir a conta porque não aguentava mais o colega de trabalho e eu respondi o que?Tu tão maluco?Numa crise destas e eu ,não tenho mais dinheiro, eu não vou mais me sujeitar a pedir cesta básica pors outros não...

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page