top of page

PERA AI JÁ VOU!

PERA AI JÁ VOU!

No carnaval pintamos o quarto...

No sábado fazemos juntos....

Não suba na escada!

Essa é a frase que mais me irrita, porque eu preciso subir SIM pra poder alcançar o móvel da cozinha, ele fica no alto, aliás estou pensando seriamente em acabar com ele, eu não alcanço simplesmente nada dele o antigo morador era alto ele que pegava as coisas eu tô ferrada!Ontem pedi a que ele me ajudasse a tirar as panelas de Guarapari lá de cima, elas são pesadíssimas, pra me alcançar, eu tenho de subir no antepenúltimo degrau da escada que tem cinco degraus, só pra que entendam o perigo que representa, eu ,uma velhinha de 66 anos fazendo coisas das quais não deveria estar fazendo, e subindo e descendo com elas...

Ai acorda, e vem querer me beijar com a boca de jejum, vem querer me abraçar, está perdendo o moral até de proferir essa frase NÃO SUBA NA ESCADA VOCÊ PODE CAIR. Antes ela tinha uma conotação de cuidado, ficava feliz como cachorro, com o rabinho abanando, mas já virou carne-seca, dane-se Thais, se cair você vai se ferrar o cara nem ta ai ou é o tipo pera ai já vou ,ou fica tudo engordurado, melado , ou você terá sim de subir nas escadas. Compre um exaustor de novo, desfiz-me dele de tão imundo que ficava, o cara nem ai, um dia ao ter de enfrentar aquilo ,eu com essa alergia , tirei e joguei fora pingava gordura do filtro que tem dentro, não era pro homem ser grato a Deus, de ter uma casa limpa e agradável fazer acontecer?

Lembro-me da tiazinha dele ,que ficou em cima de uma cama porque caiu da escada da casa, e ali permaneceu até seu último suspiro ,e ela me disse certa vez- eu sinto tanto não poder mais cuidar da minha casa -ela devia perceber o quanto estava abandonada a casa ,mesmo tendo tantos parentes morando com eles, era uma casa dentro da mesma casa ,o total de três espaços independentes mas que todos tinham de passar por dentro da casa delas, são casas que vão fazendo puxadinhos pra dar guarida aos filhos , noras, netos imensa a casa, todos parentes, havia a casa de cima, e se subia uma escada que saia de dentro da sala dela, e no final de um corredor outra casa ,de uma de suas noras, e eles viviam no meio, a garagem ,uma oficina e garagem com tudo junto e misturado, um quarto que virou guarda bagulho, complicada coisa, e talvez fosse tão diferente em seus dias de saúde... eu só te peço Deus não me prove desta maneira, eu morro de medo de morar numa casa suja, de não ter mais coragem, forças, vigor físico de arruma-la,quando escolhi ficar neste apartamento na partilha de bens, é que ele tinha 3 vantagens, eu estava isenta do IPTU ,condomínio baixo, e ser pequeno o tamanho exato pras minhas necessidades.

Confesso que tenho grande estima pelo Reinaldo, mas amor de mulher para seu homem NÃO,eu tentei pode ser visto isso em fotos quando eu me aproximava dele hoje eu corro... É um grande desencanto dele, é uma pessoa que não tem comprometimento com nada “nosso”o soquete da luz, da área de serviço ,só precisava de apertar com uma chave de fenda mais larga ,disse que ia comprar ,e não vai, esta lá o trem , despencado, já me acidentei ali dentro torpecei numa vassoura que bateu na prateleira de cima e um copo caiu lá de cima ,caco pra todos os lados, e o dia que isso aconteceu, ele viu, ouviu, e não tirou pra mim, isolei o espaço ,ainda avisei não ande descalço ,há caco pra todos os cantos, e ele nem pra ter o carinho de fazer alguma coisa, e eu ainda dei um toque que foi por falta de luz na área ...eu terei de chamar o eletricista, uma fortuna, pra fazer o que ele não irá fazer mesmo, ou assumir a falência desta união espúria ,que não compreendo como união ,é apenas um péssimo inquilino.

O cara num cumpre nada, ele me incomoda inclusive, porque se não fosse a presença dele aqui eu conservaria a casa ,chamaria uma faxineira uma vêz por mês ,e estaria com a casa limpa. Comprei um sofá o qual me arrependi bastante, se eu não colocar uma colcha em cima ele vai emporcalhar até apodrecer ,pois aconteceu com o meu de vime, havia umas almofadas nele ,amarelo clarinho, o cara punha o pezão em cima que ficou negro, e fedia gente até ele um dia sentiu, fui mandar lavar na lavanderia, ia ficar o preço de um sofá é caro demais, e se eu não forrar esse , o chulé em cima e arrancando as peles de suas frieiras, chega arrancar sangue, vai apodrecer ,e feder, e ele é imenso, eu me arrependi, é uma falta de higiene com o próprio corpo.

Um exemplo, chega da rua e coloca o chapéu dentro de um prato sujo...ta aqui pra quem quiser ver e acreditar ,irrita demais...

Puta que pariu não me venham dizer puseste um homem dentro de casa? Porque não uma mulher? Eu havia alugado meu quarto pra uma mulher ,e eu quase sou trucidada por ela, elas, são piores ainda...Querem saber estou colocando pra fora a minha indignação, passei a noite acordada ,não tem jeito, sofro de uma insônia crônica mesmo, e ontem fiquei tão exaurida, o corpo gelado ,eu pedi pra ele me abraçar pra me aquecer nem pra isso serve, ficou 5 minutos ,eu já estava embalando no sono,quando meu corpo começava a aquecer ,ele vira e diz que vai encostar as costas nas minhas costas ,mas logo como um tita-nic tomba pros lados, e fica de barriga pra cima, e o som que sai jamais vi um ronco tão detestável ,é de catarro, e ele se engasga com o pigarro parece que vai pular de sua boca,soca com os pés a cama, meu Deus o que eu fiz com a minha vida novamente, sou culpada sim,foi escolha sim, mas vitimando não ,estou me desabafando ,escrevendo fica mais leve ,e que deixo pra testemunhar a porra da vida de merda que tenho...

Fiquem em paz! ele dorme,ele descansa ,ele não,sofre absolutamente nada!

Ai falo,vaif icar de mal jeito vai dormir ao menos no chão,a propósito, essa é a minha cama.

Preciso de um abraço urgente

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page