top of page

Separação!

Nunca pensei mas mãe também se separa quando o filho se separa,me lembro exatamente do dia que minha filha chegou com o futuro marido e só de olhar eu já sabia É ELE!

E FOI!

Adoro meu genro,e como não adorar ele, me deu duas netas lindas ,fez minha filha se tornar a mulher mais especial do mundo,uma mãe dedicada e esposa fantástica, ela passa uma roupa como ninguém porque ele tem de estar impecável no trabalho, e é marca registrada do povo, gente que se veste bem até pra ir na feira,lá não tem feira(lá é o Líbano) ele adorava as feiras daqui, ficou louco de ver tantas coisas deliciosas pra comer ,era até engraçado fazer ele entender que poderia colocar uma bermuda, uma calça Jeans,o cara estava sempre social um barato!MAS CLARO ELA TEM OUTROS PREDICADOS MAS TODOS ADVINDO DESTA UNIÃO, ELA SE TORNOU TÃO FANTÁSTICA , TÃO RESPONSÁVEL, CORAJOSA SEI LÁ,ele chegou e somou, houve ali só ganhos.

Mas hoje eu chorei... faz tempo isso não acontecia, as lágrimas não caíam em minha face, elas pulavam parecia desenho animado, e como eu chorei ,porque ouvi que os dois havia se separado ,poxa vida fui a última a saber?

E como estaria o coração de minha filha?

E as menias?

Nossa quanto desespero separação é que nem morte, a gente sabe que nunca mais vai ver aquela pessoa querida ,e não ver mais meu genro, vai ser muito duro pra mim, porque ele é o filho que eu adoraria ter, e tenho.Que coisa essa vida e hoje é tudo assim a fila anda, acabou,as coisas mudam, é uma aceitação e deve ser meu DEUS sofre não! jamais,mas nenhuma reflexão?

Porque tem de ser assim?

Encontrar alguém, casar , ou não, mas estarem juntos, ter filhos,ou não, aquelas juras de amor no entanto o sonho acabou o cara teve química com outra pessoas, não , eu não acredito nisso....Principalmente quando tudo era perfeito,sim era sim não havia nada a não ser que ele sentia até nojo e não dizia,estando bem ou não, mas se acabou o amor, não tem outro remédio meu Pai do céu como dói essa merda!O fim de tanto amor de tantas coisas acaba sendo a separação ACABOU!

Pra me preparar ,e me consolar ,e consolar a minha filha eu mesma fui buscar palavras nesta internet ,e li esse texto ótimo copiei e colei aqui alguma coisa pois é muito extenso e ficaria impessoal demais

(...) separação pode até parecer, mas definitivamente não é o fim do mundo: Só quem já passou pelo fim de um amor que um dia já foi intenso para saber que essa dor transcende o pensamento racional, virando basicamente emoção que, não raramente, desencadeia em algo profundamente destrutivo: sentimos tanta dor ao perder alguém, que muitas vezes nem sabemos diferenciar se é pela perda do amor, da companhia, ou até mesmo do ego (quando nós que fomos dispensados) NO MEU CASO, EU NUNCA CONSEGUI DISTINGUIR ISSO EXATAMENTE,AS DÚVIDAS FORAM TANTAS E HAVIA UMA COISA BEM NÃO VOU FALAR NADA DE MIM PODE PARAR AGORA THAIS.....

NOSSA sofremos tanto.... É SEMPRE ASSIM NUMA RELAÇÃO UM SEMPRE AMA MAIS QUE O OUTRO, TOMARA QUE MINHA FILHA SEJA O SER QUE Não AMA MAIS, MEU DEUS! EU NÃO DESEJO ESSA DOR PRA NINGUÉM,MAS AI ELE VAI SOFRER ?E EU ADORO ELE TAMBÉM, COMO QUE VAI SER ISSO? A PASSEI POR ISSO , e a separação foi um santo remédio, e uma nova oportunidade de vida! Até que essa outra oportunidade também acabou e difícil né? Agora eu havia acertado mas o outro não, deu pra entender?O tempo, o comodismo e a rotina podem nos fazer perder a noção da vida como ela tem que ser: feliz!

repetiria isso o tempo todo pra me fazer acreditar.

Não mais irei em cerimônias de casamento o ultimo que eu fui foi da Katia uma amiga,e agora chega!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page