top of page

É PROIBIDO FUMAR!

Que implicância fazem com os fumantes do mundo todo,uma amiga que foi a Europa ,disse que em Paris tem um local bem no meio do aeroporto ,uma espécie de sala vip , pareceu-me mais uma jaula, e ali eles ficam fumando, sem qualquer ventilação,eles ficam ali ,e os que passam dão risadas dos fumantes.

Acho tão Chic! esse ritual, é como se contasse até 10 ,ou até menos, porque no momento da primeira baforada se foi toda a raiva ,eu queria ter aprendido a fumar, nunca coloquei um só na boca ,e daí ,vou morrer do mesmo jeito.

Ai acredite se quiser...Mario Quintana...

E eu sempre achei bonito as pessoas que fumam, há algo de chic de sentimento mesmo, e eu encontrei tantas fotos lindas de fumantes e as mulheres ficam belíssimas fumando vou postar aqui ...

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page