top of page

UM AMOR DE CRIANÇA!

Toda criança que nasce sem ter sido programada são especiais, são como anjos que Deus envia pra nos ajudar, elas chegam pra mudar vidas ,fazer as pessoas melhores,chegam pra contrariar ,fazer as pernas tremerem ,e sorrisos ficarem mais fáceis.

Elas tomam conta de tudo rapidamente,chegou assim sem nenhuma programação,sem pedir licença e veio pra ficar ,preencheu corações vazios, é como uma linda árvore frondosa, faz aquela sombra ,você dorme melhor,acorda melhor ,e tem uma razão maior para viver.

Caio,ele tem 4 aninhos,não convivo com essa criança, mora no Rio de Janeiro ,mas acompanho as fotos que são postadas no FACE pelo seu pai,e eu me apaixonei ,como muitos estão,aqui ficarão as fotos que eu mais gosto dele, as que inspiraram até canção.

A mãe do Caio criou uma página que ela colocou o nome de Diálogos do Caio,é muito legal eu dou risada,mas as fotos são meu único elo,as vezes consigo entrar na tal página ,as vezes não , e porei aqui as fotos dele,as que eu mais gosto,e que tem uma conotação particular.

Caio atacando a geladeira!

Caio no mercado com certeza ta pedindo danone!

Uma das minhas preferidas.

Pai e filho é algo muito lindo!

Essa foto tem uma história : contou a mãe que teve um dever de casa, e que tinha de colocar X na opção correta ,e ele disse: eu não gosto de X ,eu gosto de W ,e a mãe respondeu, então coloque W...

ESTARIA AQUI AS EXPLICAÇÕES, SÃO BANDEIRINHAS A LETRA W

Ele adora os super heróis, amanhece até vestido deles,

Não dorme antes de assistir a Pepa!

AMANHECEU! E EIS QUE SURGE NOSSO SUPER CAIO!

oi!

O TEMPLO DO CAIO!

Como pai que bate palminha?

Toma aguinha meu filhinho!

Essa foto acabou virando uma canção tão linda! que o avô compôs pra ele,

tem um pouquinho de mim na letra,eu adoro essa gracinha!

COMO QUE DEVE SER COLOCAR ISSO NO MEU PÉ?

Há outras fotos, mas esse espaço começou a me deixar na mão, e eu farei um outro post sobre essa amada criança,só existe uma foto minha com ele no dia de seu batizado, eu estarei postando qualquer dia destes.A você Igor, muito gratidão por permitir que eu possa conviver com seu filho através das fotos.

Muito obrigada mesmo.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page