top of page

Uma tarde com Katia Rodrigues

Coisa mais incrível é essa internet, você faz amizades que resolve até a sua vida.

Não me sentia nada bem,sei o que é PÂNICO!( Deus como que pode permitir ao ser humano passar por coisas tão insuportáveis?) e tentei aqui me distrair, ouvir música indígena, mantras de todos os tipos, mas ai uma Deuscidencia, encontrar Katia, que ficou comigo por umas duas horas e o que descobri foi incrível.

Cinco anos que guardo 500 páginas de um livro, claro, nada pra editar, ficar famosa como Paulo Coelho um livro para ficar dentro da família... Kátia riu,como se dissesse tempo perdido, ninguém está interessado, família filhos interessados pela sua biodegradável história de vida?Perda de tempo, e energia que está atrapalhando a sua vida.

Não disse com essas palavras ,mas o riso fácil, saudável ,fez minha mente doentia compreender foi desintegrante, como uma venda, que foi retirada de meus olhos.

Hoje começo a deletar ,lixo para todas as fotos e páginas de musicas tudo vai ser deletado vai pro lixo pra nunca mais voltar.

Pior que a gente não raciocina né?

E olha que vieram um grupo de senhoras fazer oração aqui ,nesta casa, mas nada! elas diziam que havia alguma coisa ali no closet, e eu dizia não tem nada dele, e tinha, 500 páginas ou mais de dor e infortúnio que absurdo ,Kátia explicou que isso é atraso de vida. ela me disse pra fazer uma carta de despedida e queimar fazer uma fogueira mesmo,mas não vou gastar papel com isso não, eles já estão ali prontinho pra uma fogueira.Ela chamou de renascimento o dia de hoje, e eu disse a ela que tinha um BLOG com esse nome,e como deletei muitas pessoas do meu face não deletar, não ha outra opção, a não ser mais amigo,não é o caso,eu só não quero perder tempo e principalmente ver postagem de gente falando de politica ,de corruptos!E agora eu vou poder me dedicar a esse BLOG, mas sabe, eu só consigo escrever do jeito que as pessoas gostam de ler, quando estou em profunda angustia,dane-se! quero escrever super mal mas não quero sofrer mais nada emocional, estou exausta com minha mente, é como se ela pesasse mais que meu corpo todo junto.

Nas páginas da Kátia, havia essa foto de noiva, ela com 19 anos, e eu escrevi no comentário que deveria ser proibido se casar tão jovem, é um pecado uma insanidade, eu também fui uma linda jovem, mas casei mais velhinha ,com 21 aff! e juventude que não acaba mais, e pior que acaba sim!

eu ja fui um bebê!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page