top of page

Carinho de cachorro.

As pessoas deveriam aprender com seus animais.

Os cachorros ficam o dia todinho, aguardando seus donos voltarem do trabalho para dar a eles a demonstração de tanto afeto e não sei se pensam ou não, eles esperam também receber, em troca, um carinho, ou um grande alarde ,aquelas pessoas que chegam gritando seus nomes ,e eles pulam e latem , é tanto amor que você tem mandar ele ficar quieto...

Assim ocorre com as mulheres em suas casas, principalmente mulheres da minha geração, criada para estar em casa, servindo 24 horas suas famílias, e fazem com boa vontade, não esperando nada além do uma palavra, ela poder contar como foi o seu dia, e ouvir do marido, ou companheiro, algum comentário, eu creio ,acho, que a vida é isso, uma troca.

No dia 7/10 e é tão verdade isso, que minha irmã sabe, porque comentei fui no trabalho do meu “companheiro” com muito receio, de não agradar, ou ser inoportuna, eu nem ia entrar, eu só queria que ele soubesse que eu estava ali aguardando ele na saída, tive por parte dele, um carinho que ele nunca demonstra, e aquilo, abriu um pouco mais meu horizonte, de ter ,e receber mais dele, porque nunca vi um homem tão encaixotado.

Pra que tenham uma ideia, ele estava tomando banho, e eu deixei em cima da bancada da cozinha, um Greco Vigor com uma ameixa em cima, quente, pra dar aquele tchan do frio com o quente, eu adoro...

Ele não pegou, eu havia pedido a ele que me fizesse um cafezinho, porque acho que o café dele é mais gostoso, na verdade, eu não gosto de comer minha comida, nada que eu faço, eu estou enjoada, são muitos anos repetindo as mesmas coisas, nos mesmos horários, e é uma maneira dele interagir comigo.

Mas ai ele me olhou e disse que não tinha visto, e que eu faço de propósito, pra deixar ele com culpa, que faço e ele não faz, que eu queria era o café... respondi já ressabiada a ele que jamais foi essa minha intenção ,que eu sou assim ,e sou ,eu sou como o cachorro Hachiko que ficou esperando o seu dono até o fim de seus dias voltar do trabalho,infelizmente eu sou assim, tem em mim uma lealdade, um jeito de ser de cachorro, e não me sinto mal por isso, eu creio que os animais estão mais evoluídos,não espero nada em troca, mas meu lado humano, percebe que está acontecendo algo que não é bom, que não acrescenta em nada,e mesmo não esperando mais nada, porque todos sabem o que aconteceu comigo, o próprio aqui sabe,nos conhecemos numa sala de auto ajuda de terapia,ele sabe como sou, como fiquei ferida, sou um morto que ressuscitou,mas que dureza é voltar do mundo dos mortos, você sabe que vai passar pela morte de novo,era melhor nunca ter voltado, não doía tanto... Por ter visto nele aquela carinho, ele falava o tempo todo quando passava comigo por algum setor -ESSAÉ A MINHA THAIS- NOSSA! COMO UM CACHORRO, JÁ QUERIA ABANAR O RABINHO, E FICAR COM A LÍNGUA DE FORA, MAS ME SEGUREI ...

A jovem que faz a faxina, me olhou e olhou pra ele ,e perguntou pra ter certeza , é tua esposa?Nossa! parabéns, é bonita ,teve bom gosto , na hora respondi pra ela somos namorido...

Não gosto de gritar aos 7 ventos quem eu sou na relação, não quero mais saber disso, só interessa a mim,mas é que não somos mesmo casados nem temos uma relação estável,temos contas conjuntas mora na mesma casa... Deixa pra lá... E é isso, que dói muito em mim,esse homem nunca teve uma participação ativa em minha vida, no sentido de anular minha união, e nos unirmos num papel ,pra que eu não fique assim tão vulnerável,se partisse dele esse querer, eu estaria mais firme nessa união,mas aqui nada acontece, são cinco anos, esse homem não pregou um prego na parede, pelo contrário, ele quebrou o que tinha, e deixou ,eu estou sem TV no quarto, não há uma antena, ele usa meu computador a TV da sala ,e grita comigo se aparece um vírus nele eu que mal sei sair das dificuldades que existem e surgem nessas máquinas,tudo que aparece aqui ele deixa a dúvida de que fui eu e um dia eu gritei EPA PERA AI, O CARA, O COMPUTADOR É MEU.

Tenho de lembrar a ele , a real situação ,já que ele tomou todo o espaço ,ele ocupa bem o espaço mas não faz parte de minha vida, eu não espero mais nada, não quero mais nada, eu tenho é um vazio tão grande não sei o que somos, no que isso vai dar, ele consegue me deixar complexada,mas não é isso que eu quero,já fiz as malas dele muitas vezes, ele nunca foi embora,e ai desempregado por 6 meses, ai que eu aguentei firme, porque Deus me livre magoar uma pessoa ,mas como sou magoada e ferida,ele não me maltrata mas pro meu jeito de ser, isso,é pior que briga, porque na pancadaria, eu apanharia, mas bateria também, aqui nada acontece, é um silencio ,e quando ele chega ,como fazem com o cachorros, ele bate a mão na minha cabeça, igualzinho carinho de cachorro ,que o cachorro, no ocaso, eu, já é indiferente porque é uma ação quase que obrigatória e que já não me diz mais nada!

Eu não sei pra que veio...

Diz uma amiga,que na balança, é ainda um saldo positivo eu estar com alguém, porque a vida sozinha é barra pesada ,e que eu não aguentaria, eu aguento sim, eu sei, (ou não?)Já não sei mais nada...

( Olha a cara a expressão é assim dia e noite)

Acontece que tivemos uma briga tão feia nessa casa, não feia de pancadaria e xingamentos, a não ser o que eu coloquei num bilhete, que eu aposto que ele nem leu ele não Lê, nunca vi um homem mais esquisito que este, não há planos, não ha projetos ,sonhos, tudo está estagnado da parte dele, não posso nada ,não acontece nada, tudo aqui está em desconstrução ,

o que eu tinha guardado pra fazer pequenas reformas. foi tudo pra bancar meses de desemprego,até um amigo meu ,me disse que a minha casa está vazia,que quando ele me conheceu a casa era mais enfeitada, que havia mai móveis,plantas, e é verdade, fui me desfazendo de tudo sempre achando que ia acabar a relação que eu não teria o que levar na mudança...

(as 8 fotos que verão foi um passeio que fizemos ,em 2014 veja se há um entrosamento entre eu e ele ,ou ele e eu,sempre um está ausente, e ele sempre querendo aparecer, com o violão, ele quer brilhar, estar em evidência é um chato!e mais,o que pedem pra tocar ele nunca sabe, só toca as chatices das musicas dele não dá.....................)

estão ocntruindo uma casa ,viajam até pro nordeste, estão sempre passeando, e ele não ganha bem não, trabalha até os dias de hoje, nem aposentado é,ele é massagista. Sidiney e sua namorada se amam e vão casar.

.... a moça pedindo pra ele tocar pediu várias e ele nada sabia só as dele aff!

AFF!

AFF!as imagens dizem tudo só não vê quem não quer.

( Consegui tirar esse hábito ridículo onde ia levava a viola até no trabalho sempre achei que despediram ele por isso era patético)

conasegui tirar o hábito dele ir em tudo que é ligar com a viola coisa da qual todos familiares gente do trabalho me perguntava que tanto ele faz cxom esse violão...

Estou sempre pensando em fazer as malas, e ir morar num quarto de uma pensão, e alugar isso aqui, e ficar com dinheiro pra viver mais, e trabalhar menos.

Ontem foi feriado, não ficamos juntos e mesmo estávamos brigados...

Ele foi visitar o tio ,e me deixa só num feriado, onde poderíamos ir a um cinema, ou outra programação diferente.Ele desde os seus 16 anos que compõe musicas e ele as canta até os dias de hoje, achando que vai fazer sucesso meu Deus, até o Roberto Carlos fez outras musicas, eu tenho uma aflição quando ouço as mesmas canções, que decorei ,e ele no último domingo do mês de setembro, foi a um sarau, foi cantar, lá no fim do mundo, chega com um troféu(todos ganharam) de musica popular,vem cheio de si,vaidoso, fica se ouvindo,e se e vendo ,mil vezes as mesmas coisas, estou tão cansada e com medo quando ele vai ali aflora o artista e ele quer fazer um projeto cultural no SESC, com que dinheiro?

Que antipatia, o maior desencanto, baba ovo, um frustrado, mas metido a valente, o medo, quando ele vai a esses sarau ,é disso, que ele acha que a musica vai ser ouvida pro um cara, que vai querer gravar a musica dele, e fará sucesso na mídia, santo Deus do céu...

Os sinais, eu preciso ficar atenta aos sinais tive os meus , no meu casamento aliás antes de me unir em casamento, e eu não dei atenção ,e ai a longo prazo...

Agora estou mais madura, eu estou vendo ,o que eu preciso fazer?

Eu não sei ,não está bom ,eu não quero isso pra mim...

O que faço Jesus?

Sou idiota assim...

Me ajuda Pai...

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page