top of page

MEDO DE SER FELIZ!

Sexta -Feira passada DIA 7/10 eu fui até a loja em que o Reinaldo trabalha, eu queria que todos vissem com que orgulho e alegria aquele homem me recebeu,ele passava comigo por algumas das mesas, do local de trabalho, e dizia;ESSA É A MINHA THAIS...fiquei feliz...

Fomos a Padaria Galeria dos Pães, meu Deus! um luxo, música ao vivo ,mas muito barulhento para mim, tive uma dor de cabeça daquelas.Ç

Nos amamos, eu muito ressabiada, muito na defensiva ,nunca me entrego, ele nunca me teve,eu sou uma pessoa muito machucada,sai no domingo, isso me marca, e hoje eu ia la ,atras dele, pra esquentar o relacionamento, mas eu desci do ônibus, eu não fui pensei :tenho de manter o meu jeito de ser ,não me doar assim, ele infelizmente tem de receber pouco, se dou o muito ,ele fica esquisito ,e ficou ,e eu voltei pro casulo, quando vou sair?

Nunca!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page