top of page

Complexo das calcinhas.

Meu pai era mineiro, conservador ,filho de alemão,homem esquisito ,e complicado, numa casa com 6 mulheres, nossas calcinhas eram proibidas aparecerem no varal,imagina numa época que não existia MODSS, ou seja, absorvente íntimo, usávamos as famosas toalhinhas, e tínhamos de lava-las, quarar deixar tudo muito alvo e radiante ,numa época em que calcinhas tinha um formato horrível quase que uma calça de Brigite Jones lembram?

Foi para mim uma coisa muito difícil lidar com minha própria intimidade, e mesmo depois de casada eu lavava as calcinhas debaixo do chuveiro ,e secava atrás da geladeira, ou eu as enfiava na cueca do marido, um absurdo o complexo...

Um dia , eu comecei a pintar vidros ,e havia um, que uma moça adorou, ela queria porque queria ,e dava risada, porque era um varal cheio de calcinhas e ela me perguntou o que é isso Thais?Que graça,nunca imaginei algo assim, vai ficar lindo pra colocar algodão no banheiro ,e eu contei pra ela dos complexos de calcinha, ela dava risada e mesmo estando pintado num vidro fiquei ruborizada...

ora bolas ,que merda é essa Thais! E ela me contou que na fazenda onde morava, as calcinhas eram tantas, e eram colocada na cerca de arame farpados...

Cada cabeça sua sentença ,mesmo assim ela achou divino meus complexos, porque ela não sabe o quanto isso me martirizou a vida inteirinha.

Um dia ,casada com meu segundo marido ,ele foi pegar a cueca dele no varal ,e descobre minha calcinha dentro de sua cueca, e foi um horror!

E eu tive de explicar, mesmo não querendo, e ele ficou louco, e gritou- você vai pendurar sim as suas calcinhasno varal como qualquer pessoa normal,e eu respoindi chorando,que não, elas são minhas e eu não voudeixar elas expostas e pronto!

A primeira briga conjugal!

Houve várias tentativas,para eu me libertar destas amarras deste jugo desigual, mas minhas calcinhas ninguém via e acabou!

E eu um dia ,achei uma imagem de uma cerca lotada de calcinhas, deveria ter mais de cinquenta, seria a casa de uma lavadeira, ou era daquela minha amiga, que levou o vidro de calcinhas pintadinhas pra colocar algodão lá na sua casa...

Eu não sei, e o complexo continua ,quanta besteira...

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page