top of page

Está tudo bem!


Fazendo faxina ,pulei de alegria ao ouvir que a a Primavera chegou ,me deu vontade de sair, e comprar flores, colocar flores na sala na cozinha,no corredor na área de serviço, no banheiro, no quarto, nas janelas principalmente como aquele torcedores que penduram bandeiras? Queria colocar flores!Mas não posso estamos com tudo contado em casa, pois é R conseguiu após cinco meses desempregado um trabalho,ganha tão pouco e estamos felizes, até uma empregada doméstica ganha mais tem mais direitos tenho pena dele,mas o que eu posso fazer estou fazendo,mesmo assim ele não percebe a imensa ajuda que é,está sempre orgulhoso e quando percebe que pisou na bo9la ai que ele se inflama pra nãoperder o rebolado...

Só tem olhos, e se foca na viola, em diapasões, em coisas da M do violão, eu adorava instrumentos musicais,queria até um pandeiro meio lua, tão legal ,pra acompanha-lo nas musiquetas dele, e falando em musiquetas, ontem deu falta de uma banqueta que nunca veio aqui pra casa NUNCA!

Achou que por eu arrumar as coisas que eu havia tirado e ele dizia estou perturbado com a confusão... não viu a beleza que estava a sala,o perfume de flor de laranjeira que eu amo, bem fraquinho ,não foi se deitar comigo, só procurando coisas o tempo todo oque ele pensa que eu quero dele?Nada ele não tem nada pra me dar ,só tenho dividido com ele TUDO e ele insistia tanto em ver só defeitos que o abajur estava tampando os quadros, só olho ruim nas coisas que eu precisei chama-lo a atenção eu disse a ele -ESSA E MINHA CASA E MINHAS COISAS PODE PARAR POR AI NÃO HÁ NADA TEU TUDO QUE VOCE TROUXE ESTÁ DENTRO DESTE MÓVEL, E LA DENTRO, TEM ROUPAS SUAS, ROUPAS ESSAS QUE EU TE DEI uma vergonha...

COMO ME IRRITOU A TAL PONTO QUE PRECISEI TOMAR UM LOPRAZOLAM, SENTI TONTURA E O ZUMBIDO COMEÇOU...

PRECISO ME CUIDAR TER OLHOS SÓ PRA MIM.

Cuidar de mim fazer minha unha cortar os cabelos.

Eu disse a ele parece que tem inveja de mim cara e em perceber que sou auto suficiente...

Ele ficou pasmo de ver que sózinha tirei um móvel da sala ,e hoje vai ficar mais ainda, não quero a ajuda dele, nada quero mais deste homem, ele está aqui porque quer, se fosse o contrário eu na casa dele ja teria ido embora a muito tempo...

Não me importo se vai ou se fica, porque é indiferente.

To tomando raiva ,uma raiva com misericórdia ,hoje estava pensando ele precisa levar lanche também vou providenciar, se esse sujeito entrou ou está na minha vida pra que eu possa exercitar meu amor fraterno eu farei com todo meu desprendimento e ajuda de Deus vou cuidar deste senhor ,mas não há mais amor,ele matou tudo que poderia ter surgido entre nós disse que ficou perturbado,insistia nisso de de chegar em casa e visto tudo fora do lugar

Tudo?

Só a saleta em frente da cozinha, e todo o corredor ,na verdade viu coisas de mais pra fazer,teve medo de que ia sobrar trabalho já providenciei tudo agora afico no meu quarto fechada, arrumando as coisa que são minhas, decepção que sinto , é o meu maior desencanto é um zero a esquerda, porque não a direita?Não tem nada a me oferecer só tirando mais nada...

E nessa faxina acho um livro Tempo de Colher da Pepita ,livrinho fraco,mas nele eu escrevi a caneta algo em 2000 sem imaginar que era meu últimos dias de felicidade na vida, e o que eu li chegou maltratar mais e mais de mim, eu não sei quem sou ,se minha vida era boa demais ou se não era ,mas eu era feliz e via possibilidades e via tudo lindo, deve ter sido isso, com certeza!

E a idade veio chegando e eu acordei acordei tarde demais!

BUM!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page