top of page

Saindo do Facebook.

Bem que eu quis sumir dali,mas se me desligar daquele local como ter notícias de minha filha amada,e de minhas netas, é o telefone mais barato pra quem mora tão longe de nós ,mas eu queria era eu mesma sair ali ,é um local cheio de pessoas que não são amigos,o ego predomina,é imenso, o momento de ter um pouco de fama, seus minutos de glória, sei lá, mas eu percebi, e ao mesmo tempo, acostumada a me colocar pra baixo, me achava ainda culpada, Não,tem alguma coisa, e tem, eu estava atras do trem elétrico e cansei, se não desse uma dentro, a mesmice, eu ficava mais só do que nunca, e estava isolada, no cantinho ,no gueto,lá todos se falando, trocando mesmo palavras escritas mas palavras, pra mim o gueto( o gueto é a droga do reservado, do bate papo),que antipatia me deu quando vi a pessoa que mais gosto ali fazendo ...Sem comentários....ah! não ,isso não, serei o cãozinho ,sempre na coleira ,fica ai, no seu cantinho.

Jamais! eu soui livre demais, jamais!meti a régua, a guilhotina, de o nome que quiserem, cabeças vão rolar e rolaram todas, só não consegui tirar uma pessoa, Zedenca, uma pessoa que mora em Praga, cidade espetacular, o País que sempre me encantou.E ela sem falar meu idioma, me deu a resposta, de que estava certa,a única que percebeu minha mensagem, meu sofrer ,e veio, e se postou de verdade perto de mim, ao meu lado estranhamente tirou umas fotos, dois passos, o primeiro ainda pra dentro da soleira da porta, e o segundo passo ,conseguiu chegar ao terraço, foi minha inspiração ,estarei tirando foto de meus passos darei os meus passos seguindo os dela, que mulher extraordinária...A mulher da rosa amarela, ela adora amarelo deve ser porque ama o sol,é iluminada...

Bem tantas coisas aconteceram ,e eu estava presa ali, naquele furdúncio de gente ,eu que não gosto de estar na multidão.

Estou de volta comigo mesma,e tem pessoa melhor pra eu querer estar próxima? Eu e Deus, eu e minha filha ah! meus parentes? nenhum escrevia nada, e eu me doando o tempo todo, quanto desperdício de tempo, e de energia, gastando meus fluídos maravilhosos,cheio de luz de um ser pensante meus pensamentos, só meus, e únicos, só eu, unica, ninguém semelhante a mim, ninguém ,pra quem não merece nem estar comigo, nem um momento se quer, cai fora, abri a gaiola, e voei ,estou livre!Mas preciso ficar ali porque é pra usar isso aqui pode? Aff!

Vou também postar, como num livro meus primeiros passos pra vida de verdade, e de fato, e o engraçado eu tenho a mesma sandália, a mesma cor...

Que ideia brilhante, a sandália do pescador ,que pescou a verdade, de que estava no local errado, e a luz veio de tão longe, de Praga!Sem dizer nem uma palavra, tudo solto, no ar ,eu vi ,e percebi os passos,como uma incógnita, agora é só caminhar, e caminhando estou...

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page