top of page

Ta diferente.


Como é horrível ter usuários na mesma máquina, não dá certo, tentei ir no pinterest, aparece o Reinaldo,vou pro face ta lá o R.Vou pro BLOG ta ele ali ,e eu sou sufocada por essa presença,ele não entende que eu não sei entrar aqui direito.

Por exemplo esse computador foi feito pra mim,aqui só tinha minhas coisas ,agora "preciso" eu nunca deveria ter permitido isso quanto mais o dia que ele pisou no lap top dele,eu estava fadada a perder meu espaço minha individualidade,eu dividi e a pessoa quebrou o lep top dele,pisou em cima, e agora eu pago o pato

Mas não tem nada não, eu vou ter meu próprio, de novo ,vou comprar, e quero estar nele apenas eu, e mais ninguém, eu estou saindo desta vida, eu preciso como um animal da selva lutar pelo meu espaço, se eu não fizer isso setei eliminada ,serei um bicho em extinção, não ha respeito, nada! Fiquei nervosa agora é tarde!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page