top of page

Quebrada a abstinência!


Exatamente as 5:43 da manhã um zumbido tão forte nos ouvidos, uma aflição tão grande ,que eu tomei meio comprimido de rivotril, acredite, eu pude ver o zumbido, sair de uma de meus ouvidos, o esquerdo, o direito ainda tinha aquele barulho,senti a rigidez muscular todo se afastar de mim, um sono bem ao longe começava a surgir,eu consegui deitar a cabeça no travesseiro e finalmente acordei as 13 horas do dia de hoje ,infelizmente o meu maior inimigo foi mais forte do que eu -o RIVOTRIL-mas sinto que não sou viciada, eu posso estar sem este remédio, se existir algo que possa eliminar esses efeitos, como zumbido no ouvido, ou ter algo que me ajude a dormir, porque a insônia é terrível sou capaz de ficar acordada cinco dias direto, já aconteceu, ,e ai eu vencerei essa droga,mas preciso ir em busca de um médico ,que não seja psiquiatra, e que entenda que na minha idade, é melhor eu ter qualidade de vida,se eu estiver bem com a droga dane-se tudo o resto, quanto tempo de vida eu tenho?

(PRECISO DE UM CAFEZINHO TEM ALGUÉM QUE POSSA ESTENDER A MIM COM MÃOS QUERIDAS UM SIMPLES CAFÉ CO LEITE?)

Mais seis anos?

Que eu possa ser feliz..

E falando em ser feliz, tenho pensado em como será o momento exato em que eu partirei deste planeta e confesso,sinto que está tão próximo.

Nem vou corrigir o semeador do asfalto jogou uma pá de cal... como ele me sufoca quanta falta de educação,COMO É ESPAÇOSO...

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page