top of page

UMBRAL.

Coincidentemente é mesmo 4 horas da manhã...

Reinaldo não consegue me acessar, sou uma página em branco na vida dele.

Primeiro porque não servimos ao mesmo Deus, isso é um abismo entre nós, eu sinto que fica quase que debochando do meu amor a Jesus,como se eu o definesse erroneamente, eu o vejo como meu único e exclusivo Salvador, eu vejo que Ele morreu na cruz por mim ,e eu me submeto.

Ele não, acha que Jesus não é Deus, ele acha que vai parar no umbral, numa lama, uma água nojenta, um local repugnante...Santo Deus se o cara vê isso após sua morte, ele já morreu nesta vida, nunca será uma pessoa vencedora, pensando algo assim, e me separa dele,estou me distanciando cada dia mais, eu to dando a ele o que eu posso, mais, é impossível, porque ele não sabe me conquistar, e ele achando que vai parar no umbral, ele já está lá, por isso não arruma emprego, mas eu não quero isso pra minha vida ,fiquei tão chateada de ouvir isso, que perdi meu sono, estou aqui acordada com dor de dente e já são quase 4 horas da manhã, vou me deitar pra ouvir a Palavra de Deus, na rádio, eu preciso dela, se não eu morro,preciso deste alimento.

Sem ânimo pra nada, um cansaço mental.

Estou vencendo sem o rivotril, ja mais de 7 dias ,aleluia ,e sem o citá ,mas que zumbido no ouvido, mas vou conseguir, não tomo mais,nenhum aquela psiquiatra com sua negação e obstinação, me fez ver que preciso eu mesma me ajudar ,eu posso com a ajuda de uma mente saudável, como a Psicologa falou, só um minuto e salvamos a vida toda ,e só por hoje ,apenas hoje ,essas horas, não pensarei no amanhã, em nada ,pra não me cansar mais do estou, sei que é da abstinência, se eu o tomasse relaxaria, e dormiria quase que instantaneamente ,mas e depois o preço? É mesmo fazer acordo com o diabo vou pagar um preço altíssimo chegaaaaaaaa

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page