top of page

MARIA E SAMUEL


Maria é sua mãe, Samuel seu menino amado e querido,mulher de coragem, e uma filha para mim,está sempre presente em minha vida. Todos os dias ela me escreve e-mail, já era pra ter se irritado comigo, com minha depressão meu negativismo, minha tristeza, mas não, ela ta firme, segurando as pontas ,pra eu não cair no precipício.

Queria postar no face isso mas não posso. ela usa um pseudônimo, e não quer ser identificada, foi também ferida de morte,por um homem ,o pai de seu filho.que homem tolo, perder uma jovem desta, sábia, e mulher até o fim!

Samuel,menino abençoado, serás um grande homem, tendo essa mãe.um dia nos veremos.

MARIA, MARIA, SIMPLESMENTE MARIA.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page